Quotes - Conto de fadas às avessas!!!!


Fonte da imagem: Tomo literário

E então meus amores, gostaram de conferir minhas impressões de Conto de fadas às avessas hoje venho com os quotes que selecionei enquanto lia essa história empolgante, leve e divertida. Espero que gostem da postagem especial de trechinhos 💗💗💗

"Continuei a minha estranha viagem, conhecendo todos os tipos de vilões e me apaixonando por suas poucas qualidades. Mas quando volto para o mundo real, sou apenas Karolayne Lancaster, uma garota comum com sonhos altos demais."

"Quando me magoam não consigo sufocar os sentimentos que simplesmente explodem dentro de mim."

"Começo a odiar os livros de romance que li durante toda a adolescência. Eles me fizeram sonhar e acreditar que encontraria alguém que me amasse acima de tudo."  

"Você não deve perder a fé nas coisas que te fazem bem."

"Essa minha mania de querer viver uma história de amor perfeita está me levando para o buraco."

"Quando a gente se importa, abre espaço para que a pessoa use o nosso afeto para nos  magoar. Se para me tornar forte eu preciso ser fria com as pessoas, então me esforçarei para isso."

"Ele é, literalmente, a minha assombração particular, disposto a me infernizar nas piores horas."

"Percebo que por trás da arrogância de Pedro, existe alguém que vale a pena ser conhecido, alguém que precisa ser desenterrado. Alguém importante demais para ficar esquecido."

"Aquela noite, no baile, me envolvi com meu conceito de conto de fadas tornando-se realidade."


"É estranho estar tão perto dele e não conseguir desviar os olhos, como se estivesse sendo puxada por um imã. Na minha opinião, as coisas entre nós estão cada vez mais diferentes. Será que isso também acontece com ele?"

"Nem tudo o que se fala ´a verdade e nem tudo o que se demonstra é o que na verdade sentimos."

"O que antes era para mim a esperada chance de realizar o meu 'Era uma vez' havia se tornado um conto de fadas às avessas, onde a princesa se torna infeliz para sempre."

"São nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos."

Adoro essa capa:




Obrigada pela atenção!!!
Deixe suas impressões nos comentários ok!!?

7 comentários:

  1. Ahh que quentinho no coração.
    EU AMO contos de fadas e essa seleção de quotes só me deixou mais curiosa pela leitura

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Ai, que quotes maravilhosos! Não conheço esse livro, mas já gostei do título e das mensagens que tu separou! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, tudo bem?
    Nossa, sou eu nesse quote: "Começo a odiar os livros de romance que li durante toda a adolescência. Eles me fizeram sonhar e acreditar que encontraria alguém que me amasse acima de tudo." Identificação total! Inclusive até hoje evito ler romances só de raiva!! Hahahahaha

    Até mais;
    |Blog Mente Hipercriativa | Curta no Facebook|

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por nos trazer essas citações, pelos trechinhos eu já curti a escrita da autora e fiquei ainda mais animada para ler a história.

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline.

    Os quotes que você apresentou são bem interessantes, deixou uma vontade de conhecer a história.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conhecia esse livro, fiquei curiosa a capa é linda e esses quotes me deixaram curiosa nesse romance!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline,
    Adorei os quotes, as vezes me pego analisando e tentando bolar uma forma de salvar meus quotes favoritos de uma forma fácil e bonita, mas ainda não consegui pensar em nada. Meus livros ficam sempre coloridos e enfeitados graças as frases, e as vezes as públicos no insta.
    Beijokas

    ResponderExcluir