Lançamentos Junho - Faro Editorial!!!


Meus amores, como vocês estão!? Espero que ótimos. Mais um mês tem inicio e com ele grandes expectativas não é!? Pelo menos eu estou cheia de planos ... Mas o post de hoje é  para ficarmos por dentro das duas dicas de ficção que a faro editorial irá lançar esse mês, ambos são bem interessantes e prometem prender a atenção do leitor. Fica a dica ok!? Vamos conhecê-los um pouco melhor:


"Em "O homem que odiava Machado de Assis" temos uma ficção baseada na vida do autor de Dom Casmurro. Nessa história a gente conhece Pedro, que conheceu Machado de Assis na infância, e assim se odiavam real! Aí o Pedro vai pra Portugal, sacaneia a Carolina, que foge de lá, vem pro Brasil e casa com quem? Com o Machado hahahahha ou seja, o cara tá indignado real com o destino. 

É bem legal essa história porque parece ser real, cita vários autores e personagens da nossa história, e alguns fatos também. Recomendo essa leitura!" 


Minha escolha do mês



Em "Onde mora o coração" vamos ter a história da Willa e do Keane, que se conheceram na adolescência e ele deu um fora nela, e como o mundo dá voltas, Keane vai precisar dos serviços da Willa, que agora morre de raiva dele, ainda mais que ele não lembra quem ela é!!! Esse livro foi adaptado para o Passionflix já, e é aquela história gostosa das armadilhas do destino.


É isso meus amores o que acharam dos lançamentos!? 
Fica a dica de leitura!!!








Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

6 comentários:

  1. Oi Aline.

    A Faro vem apresentando lançamentos bem interessantes ultimamente. Estou com vários na lista e você apresentando mais dois, só resta adicioná-los na lista de desejados. Vou ficar aguardando a resenha para ter mais informações.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses livros (Na verdade o segundo conheço de nome só) mas achei as dicas bem interessantes, obrigada pela recomendação ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Me interessei pela leitura de O homem que odiava Machado de Assis <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Amei a capa O Homem que odiava Machado de Assis, espero que o livro seja bom também fiquei muito interessada. Onde mora o Coração prece ser interessante, mas vou esperar alguém resenhar esse para eu ler kkk. Parabéns pelo post, obrigado pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de receber o meu exemplar, penso que no fim de junho devo fazer a resenha. Fica ligadinha por aqui. Beijos e ótima leitura!!!

      Excluir
  5. Aline,

    Eu amei os lançamentos e escolhi a mesma leitura que você. Tô super curiosa e espero que a gente ame!

    Beijos!

    ResponderExcluir