9 anos de Leituras, vida e paixões!!!


Meus DEUS não acredito que faz tanto tempo que comecei esse projeto, nove anos atrás. Lembro que quando escolhi o nome coloquei algo que pudesse abranger qualquer assunto relacionado a minha vida que eu quisesse escrever, mas acabei por ficar só nos livros mesmo. Nesse tempo aprendi muito com leitores, blogueiros, escritores, editoras e amigos fora das redes sociais para quem eu mostrava as postagens do blog, falava dos livros e polêmicas da blogsfera. 

Hoje estou prestes a começar o curso de jornalismo, estou ansiosa e empolgada com tudo que irei aprender e aplicar aqui e nas redes sociais e quem sabe ativar meu canal no Youtube ... preciso perder o medo das câmeras kkk

Mas enfim fico feliz por ainda ter esse cantinho, mesmo com os altos e baixos da blogsfera. Muita gente boa que me inspirou desistiu de seu blog, hoje focam só em youtube ou Instagram. Mas pra mim o escrever faz parte de quem eu sou, antes de qualquer coisa tenho esse blog por amor. 

Nunca pensei em fechar esse cantinho especial, apenas me cobro menos do que fazia antes e deixo fluir. Continuo feliz com ele e vamos para mais um ano cheio de aprendizados, leituras e descobertas. Podem deixar que estarei compartilhando tudo aqui e nas redes sociais.

O Importante é ser livre para ler, escrever, criar, sonhar, desejar, imaginar, crescer e compartilhar o que nos faz bem com quem nos cerca. Além de incentivar a leitura e o querer crescer no outro. É isso meus amores, desejo que 2020 seja um ano sem igual em coisas boas par todos nós!!!


9 comentários:

  1. parabens pelo blog
    QUE venham mais e mais anos pela frente
    Desejo exito nessa sua nova caminhada e é como voce diz
    o importante é não se cobrar tanto
    o importante é ser livre e ser feliz

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Que data mega importante, hein? O meu cantinho tem 5 aninhos e já fico toda orgulhosa kkk... Agora, imagina 9 anos, é muita coisa!
    O mais importante é não colocar pressão, não fazer cobranças a si mesmo e criar livremente!
    Desejo muito sucesso pra voce!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,
    menina nove anos? Que incrível!! Esse ano eu completo 6 anos que criei o meu blog, imagino o quão orgulhosa você deve estar, mesmo com os altos e baixos da blogosfera como você mesma disso é sempre bom ter o blog como refugio e claro escrever é maravilhoso, parabéns pelos nove anos e que venham muitos mais!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline.

    Seu cantinho já tem nove anos? Isso é maravilhoso, pois a data é muito importante. Espero que possa comemorar mais 9 anos literários, pois seu trabalho é incrível.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Primeiramente Parabéns por esses 9 anos de blogosfera! Realmente eu com 4 anos já vi o quanto alguns abandonaram, outros entraram (inclusive fui uma!) e percebo que realmente para aqueles que a escrita bate forte, esse meio nunca morrerá. Adorei suas palavras e que venham muitos mais anos né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Parabéns pelos nove anos, é uma data muito especial principalmente para quem tem um blog e consegue manter ao ar. Desejo muitos e muitos anos pela frente e que consiga conquistar tudo o que deseja. Eu adoro esse meio aprendemos muito e nossa dedicação não é em vão. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Aline, parabéns por este dia!!!!
    Nós que estamos nesse meio, sabemos bem o quanto é difícil manter um cantinho tão especial assim. Então é um parabéns em dobro, pelo tempo e pela persistência!!!

    ResponderExcluir
  8. Nove anos, que delícia!! Parabéns! Amo o espaço de blog e fico feliz que você também ame seu cantinho. Persista, insista e continue se apaixonando pela escrita e sustentando seu precioso cantinho. O meu cantinho fez 7 anos dia 13/02 e só me dei conta disso agora.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  9. Nove ano!!! Ah minha juventude hahahaha Paraíso já tem 11 anos, tá velhinho hahaha parabéns e que venham muitos nos nessa nova jornada e muitas leituras e parcerias incríveis!

    ResponderExcluir