Lançamentos Julho - Faro Editorial!!!



Não tem jeito, todos os meses nossa 'pequena' lista de desejo cresce mais um pouco, certo!? 
As editoras sempre nos deixam loucos por seus lançamentos. Então hoje venho indicar dois títulos para vocês da editora parceira aqui do blog, depois me falem se gostaram das dicas.


"Para os fãs de Jack Sullivan, vem o terceiro volume da série!!! E nesse parece que vamos ter outros humanos gente... será mesmo???? Previsão que a adaptação desse volume chegue em outubro na Netflix #oremos!!!!"
 


""Democracia Ameaçada" esse livro é dinamite pura. Eu não sei quantos de vocês tem acompanhado o que está rolando em Hong Kong. Em resumo, HK foi território inglês até 1997, então eles tem costumes mais Ocidentais do que outras regiões da China, são mais liberais, capitalistas, etc. Pois bem, quando a Inglaterra "devolveu" Hong Kong para a China rolou um acordo de que, HK poderia seguir seu formato de governo, sem aderir ao regime comunista, e que somente depois de 50 anos, que a China poderia tomar controle total. Mas não é isso que tem acontecido, e tem rolado muitos protestos por lá para proteger a democracia - o resto que ainda tem - e a liberdade das pessoas. 
 
E nosso autor é um ativista desse movimento pró-democracia. E ele começou a fazer protestos ainda adolescente. Pra quem quiser entender melhor, tem um documentário sobre na Netflix chamado "Adolescente X Superpotência" que explica bem como o Joshua saiu de um estudante comum a um dos nomes mais importantes na luta pela liberdade em Hong Kong.
 
E esses dias saiu uma nova lei por lá, dizendo que atitudes como a dele, ou seja, de lutar pelos direitos, poderão levar a prisão perpétua! É um livro muito interessante e de leitura rápida!!!"

E então gente, o que acharam dos lançamentos!? Tem pra gostos diferentes correto!? 
Escolha o seu e embarque nessas histórias!!! Fica a dica!!! Em breve mostro minha escolha!!!



Um comentário: