Avaliando - Metas leituras 2020!!!

 


Acredito que qualquer tipo de tropeço nesse ano que passou é perdoado tranquilamente. Foi o ano mais estranho e limitador da vida de todos nós. Então meu foco maior ficou em ler os livros de parceria, alguns contos nacionais e alguns livros mais antigos da estante. 

Mas vamos relembrar quais eram meus planos no inicio do ano:

1. Ler mais clássicos - Dos seis títulos que me protifiquei a ler, só comecei um 'Tiêta' mas não consegui chegar nem na metade.

2. Ler mais suspense - Li alguns, mas muito pouco. Na minha estante ainda tem muitos.

3. Ler mais romance de época - Li só um conto =/ estou chocada.

4. Ler nacionais - Essa foi a única meta que tive sucesso total. Das minhas 52 leituras do ano 38 foram de autores nacionais, entre livro físíco, ebook e contos. 💗💗💗💗💗💗


É isso meus amores. Estou feliz com o meu saldo, afinal foi um ano bem complicado e além disso fiz dois períodos de Jornalismo em EAD e passei por média em todas as matérias, estou muito feliz por isso. Que venha 2021!!!


Um comentário:

  1. Olá
    Também quero ler mais clássicos amiga e cada vez mais romances de época
    Boas leituras para nós!!!
    Beijos, Fernanda
    https://modoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir