Lançamentos - Agosto 2022 - Faro Editorial!!!

 


Esse mês a editora arrasou tem livro para os papais e para os filhos, então é só escolher o que mais chama sua atenção, adquirir e embarcar nas histórias. Tenho certeza que todas serão maravilhosas. Queria tempo e R$ para ler todos dessa lista. Mas já escolhi o meu lançamento, aguardem que trago mais noticias em breve. Vamos conhecer os lançamentos:

"Essa sim é uma HQ para as crianças hahahah e vai ser a primeira edição colorida de "Os últimos jovens da Terra". E é uma história paralela, não segue a continuação de A estrada dos esqueletos, é um spin-off.Amei essa novidade e a criança dentro de mim está esperando ansiosa para ler, nem sei quando foi a última vez que li uma história em quadrinhos \o/ Aproveitem, adquiram e leiam!!!



Teremos três clássicos infantis:





"Recorde de vendas na Bienal do Livro de SP, Lukens retorna em novo romance fantástico LGBTQIAP+ Lukens nos leva a mundos mágicos, aventuras épicas e romances de tirar o folego."


"Finalmente nosso primeiro quadrinho chegou. Bom gente, esse é pra quem gosta de uma história clássica de herói de capa, que remete aos anos de ouro dos quadrinhos e de heróis como Super-Homem, Batman, etc. É um quadrinho adulto tá galera."

"Apostando inicialmente em grandes nomes do quadrinho internacional, o selo Poseidon vai focar em ficção científica, fantasia, super - heróis, dramas universais,desenvolvidos pelos mais renomados artistas de todo o mundo, que vão se misturar para trazer diversão e arte de primeiríssima qualidade para os leitores."


"Romance histórico do mesmo autor de "O homem que odiava Machado de Assis", que vai se passar no pré-Golpe de 64, mostrando esse fato histórico sob a perspectiva de pai e filho, um de direita e um de esquerda!"



"Nesta obra, Hayek defende os princípios de uma sociedade livre, lançando um olhar cético sobre a criação de muitas leis em prol de elevado bem-estar social e examinando os desafios à liberdade colocados por um Estado em constante expansão – bem como seu efeito corrosivo na criação, preservação e utilização de conhecimento."

“Um estudo reflexivo, muitas vezes mordaz, sobre a natureza de nossa sociedade ocidental e seu pensamento dominante por alguém que se opõe apaixonadamente à coerção de seres humanos pela vontade arbitrária de outros, que coloca a liberdade acima do bem - estar e acredita na prosperidade como resultado.” – The New York Times

É isso, o que acharam??? 
Comentem aqui qual livro chamou mais sua atenção!!!
Ótimo mês de Agosto para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário