Fechando o mês - JULHO 2022!!!

 


Julho já começou agitado pra mim porque tive que levar mãe ao médico no dia 01 e é sempre uma luta deslocar ela, mas no final deu tudo certo, graças a Deus. Também foi o mês que eu tentei organizar minha rotina para ir o máximo possivel a academia (tentando treinar de cinco a seis dias, entre musculação e corrida) mas acabei me machucando e focando quase dois dias sem conseguir andar, mas me recuperei e voltei a treinar mas sem exageros (melhor treinar todos os dias mais leve que ficar sem treinar) qnd o corpo estiver mais fortalecido aumento a intensidade. 

Também fui a muitos médicos porque estou finalizando meu checkup. Fiz alguns cursos interessantes online, aproveitando as férias da faculdade. Além disso decidi começar a cuidar dos meus cabelos e entrei para o famoso Cronograma Capilar e confesso estar gostando desse autocuidado e tenho certeza que em alguns meses já verei resultados satisfatórios. E pra fechar o mês com chave de ouro, no dia 31 foi meu aniversário (comecei o dia correndo na praia de Boa Viagem e finalizei numa festinha com a família). No geral, foi um mês cheio, intenso, mas que valeu a pena!!!

Livros lidos:

Ordem de leitura:

1. No lugar errado, na hora errada

2. Alerta de Tempestade 

Esse mês consegui concluir dois livros de suspense da editora parceira Faro e em ambos encontrei protagonistas mulheres que me surpreendem por sua humanidade e por sua luta buscando de seu lugar no mundo. Indico a leitura de ambos para quem gosta de suspense e dos temas abardados. Já tem resenha deles aqui no blog, passa lá e confere. 


Série concluída:

Em julho acabei focando apenas nessa série e fiquei surpresa com a abordagem e desenvolvemento do enredo. Só vejam, vale muito a pena. Em breve teremos a segunda temporada, já estou ansiosa \o/

Sexify (1º temporada) 

"Para criar um aplicativo de sexo e vencer uma competição de tecnologia na universidade, uma jovem inexperiente e suas amigas decidem explorar o assustador mundo da intimidade feminina." Amei e achei muito relevante a reflexão abordada na série sobre o prazer feminino e a revolução que ele causa, no empoderamento feminino. Além do poder da tecnologia para informar e conectar.


Além de tudo juntou essas três maravilhosas em um propósito que acabou mudando para melhor a vida delas. Amei e fiquei inspirada nesse poder transformador da vida com um ideial maior que nossas individualidades.


Filmes vistos:

Foram dois filmes incríveis que me emocionam e tocaram de verdade. Adoro quando um filme que é considerado clichê consegue me entreter e fazer refletir. E coincidentemente minhas escolhas foram com a mesma atriz como protagonista \o/ muito linda!!!! Vejam, valeu a pena. Ambos na Netflix. 



E esse foi o meu mês \o/ comenta aqui um pouco do seu, vou amar saber como você aproveitou seus 31 dias!!! Fico no aguardo do seu comentário!!! Até mais!!! E que Agosto seja especial para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário