Metas de leitura para 2024!!!

 


A uma semana postei no Instagram do blog a seguinte meta de leitura para o ano de 2024, nela estão listados 14 livros no total, entre eles estão 10 livros físicos a tempos parados na minha estante e 04 ebooks. Além desses títulos com certeza teremos os livros de parceira com a Faro editorial, então espero conseguir fechar o ano com a felicidade de ter lido todos esses títulos e quem sabe mais.

Já fazia um tempo que eu não fazia metas de leituras porque parece que eu ia perdendo o interesse por eles ao longo do ano e só pra ser do contra acabava lendo outros títilos. Mas dessa vez acredito que irei conseguir já que cada um tem um lugar de desejo em meu coração. Continue lendo e descubrar porque desejo ler cada um dos títulos escolhidos:


Dois romances leves escritos por autoras nacionais que gosto muito e que todos que indicaram diziam que é a minha cara. Veremos, ansiosa para conhecer essas histórias.


Theodora foi um dos livros que minha mãe mais falava que tinha gostado antes de ficar doente e decidi ler para quem sabe ficar mais próxima dela (da aquela época).
A Intuitiva faz parte de uma série elogiada onde as protagonistas tem dons especiais e vivem no século XVIII, então promete muita emoção.


Todo ano digo que vou ler esse dois clássicos e nunca consigo, espero que desse ano não passe. Mesmo que eu tenha que ler aos poucos, junto com outros títulos.


O Conto da Aia é uma distopia muito bem elogiada e prentendo ler para ver a série.
 Acho que sou uma das poucas pessoas que ainda não leu esse livro.

Desde que li 'As gêmeas de Auschwitz' percebi que tem muitos livros que tem histórias que se passam na segunda guerra que tem um olhar diferente do que se imagina, pensei que seria só sofrimento e tal, mas não o foco e o olhar pode ser de superação, sobrevivencia etc. Por isso pretendo ler 'A Guerra que salvou a minha vida' esse ano, essa edição está linda.


Adoro histórias de vampiros mas a tempos não leio, então nada melhor do que um romance dentro da temática 'Drácula, meu amor'. A história do Egito Antigo também me fascina, tenho até uma tatoo dentro da temática, então irei iniciar essa série por 'Pirâmide Vermelha'.



Ebook de autora nacional muito elogiada, já iniciei e estou amando. Enredo na era medieval!!


Livro final da série 'As Irmãs Wrigth'. Amei os livros anteriores e estou contando os dias para começar e finalizar essa série de época maravilhosa. Autora nacional dando show de narrativa, enredo e personagens apaixonantes!!!



Ganhei esse ebook de uma amiga querida, até iniciei a leitura pelo notebook, mas irei reiniciar pelo kindle que leio mais rápido e pelo que já li irei amar a experiência dessa história e reflexão proposta de autoconhecimento e ação.



Sempre me interessei por assuntos relacionados a psicologia, mas após tudo que passamos na pandemia de Covid passei a querer me desenvolver melhor pelo autoconhecimento e até já conheço um pouco da teoria contida no livro, mas desejo ler ainda esse ano.


Ótimo ano de leituras para todos nós!!!!
Comenta aqui se já leu ou deseja conhecer mais sobre algum desses livro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário