Fechando o mês - Janeiro!!!!

 


Eita que janeiro foi o mês do 'babado' nem eu sei como sobrevivi a esse mês: luta com mãe no hospital, perdi minha maezinha dia 18 e confesso que a 'ficha ainda não caiu' parece que foi um pesadelo e que já já irei visitar ela no hospital, mas sei que ela descansou (cinco anos de acamada e os últimos três meses de hospital com uma infecção resistente aos antibióticos). Apesar de toda dor estou com o coração tranquilo por ter conseguido me despedir dela, fui visitar ela no dia que ela partiu, também sei que fiz tudo que pude por ela e isso me conforta. Depois foi todo processo burocrático de velorio, cremação e despedida das cinzas... garanto que ainda não terminou porque agora que começa a parte de advogado, juiz etc estou contando os dias que poderei ter o direito de descansar e me cuidar da forma que sei que minha mãe queria, mas também sei que tudo são fase e que devemos seguir em frente da melhor forma que pudermos e é isso que estou fazendo e meu tempo com leituras, filmes e séries tem me ajudado muito. Vamos aos títulos que me fizeram companhia em janeiro!!!! 

Leituras finalizadas:

2 contos + 1 ebook + 1 livro físico


Tem resenha de 'O Retrato de Dorian Gray' aqui no blog. 
Garanto que esse livro me pegou de jeito!!! As emoções fora variadas e 
no final tive a sensação de que cada momento lendo o livro vale a pena!!!!


Assim como os dois livros anteriores da série 'O Visconde que odeio' me deixou apaixonada e em breve irei concluir a série e trazer as quatro resenhas seguidas. Fiquem ligados!!!! 

'Chocolate' e 'Primeiros Prazeres' são contos eróticos da Kartelian que eu indico a todos que gostam do estilo ou tem curiosidade de conhecer.


Série finalizada:

2° temporada


3° temporada (final)


Vi as três temporadas da série seguida e garanto que foi uma experiência incrível. Apesar dela ter um ritmo diferente das outras séries com vampiros, bruxas e demônios ela nos envolve numa narrativa inteligente e interessante. Agora fiquei curiosa para quem sabe ler os livros!!!!


Filmes vistos:


Já li o livro e amei, tem resenha dos contos aqui:

Os filmes me deixaram encantada e apaixonada por cada protagonista novamente. 
Indico demais, vejam e me contem o que acharam!!!

Esse foi o meu mês de Janeiro de 2024. Desejo que fevereiro continue assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário