Pegasus e o Fogo do Olimpo!!!!!

Tava visitando o blog http://www.thebookaholicprincess.com.br/ quando vi o livro:

Nossa fiquei muiiiiito curiosa porque esse ser mágico sempre me encantou e claro que esse será um dos meus desejesos realizados em breve!!!
Só para ter uma ideia:

"Quando Pegasus, o majestoso e mitológico cavalo alado, é atingido por um raio e cai em seu terraço durante uma violenta tempestade que deixa Nova York no escuro, a vida da jovem Emily transforma-se em uma lenda. Buscando ajuda para tratar os graves ferimentos de Pegasus, Emily recorre ao garoto estranho da escola, Joel. Trabalhando juntos, eles rapidamente descobrem que o cavalo alado tem mais do que ferimentos da tempestade.

Primeiro volume da série Olimpo em Guerra."

Fiquei curiosa e vocês?????

2 comentários:

  1. Desculpas escrevi "DESEJOS" errado,
    sorry =/

    ResponderExcluir
  2. Ah, essa capa é realmente muito linda. Até o momento não tinha parado para ler a sinopse, mas agora que li, com certeza já está na minha lista de compras.
    Beijos&beijos

    ResponderExcluir