Quem Escreve


                                           (Foto antiga, mas que eu adoro!!!)

Sou Aline Coelho Cury, Pernambucana, casada, turismóloga, estudante de Jornalismo e cada dia mais envolvida com o Marketing Digital (estou aprendendo muito). Apaixonada pelo mundo dos livros, mas sofrendo com a falta de tempo para ler nos últimos anos. 

Desde que me entendo por gente lembro de estar envolvida com os livros. Quando era criança costumava passar meu recreio na biblioteca da escola. Quando fui morar com minha avó no interior de Pernambuco, passava as tardes lendo no quarto. Mas foi no segundo grau que me apaixonei pela leitura e acabei lendo muitos livros da literatura brasileira. Tive alguns professores que eram tão apaixonados pelo que faziam que me inspiraram mais ainda a ler. Na faculdade tive o privilégio de ter uma biblioteca fantástica ao meu dispor e depois que me formei percebi a quantidade e frequência que minha mãe lia e acabei com a certeza que ser uma leitora voraz estava no sangue. Mas confesso que foi com a descoberta dos blogs literários que começei a moldar o que sou hoje.

Ler para mim hoje é parte essencial da minha vida, não consigo mas passar muito tempo sem iniciar uma nova leitura nem sair de casa sem um livro.

Sonho com o dia que terei um cantinho bem especial para meus livros em minha casa. Não tenho problema em emprestar meus livros, mas tenho alguns cuidados a quem empresto claro. Acredito que livro bom tem que passar de mão em mão mesmo e não ficar intocado na estante; mas respeito quem é apegado com seus livros, afinal cada ser tem seu livre arbítrio né!!??

Enfim esse blog é um veículo que tenho para compartilhar com vocês a forma como me relaciono com os livros, os autores, as editoras, os blogueiros e claro os leitores.

Agradeço demais tudo que conquistei depois que criei o "Leituras, vida e paixões" e espero ser blogueira para sempre, porque acredito que não existe idade para compartilhar o amor pelos livros.

Obrigada por ler e estar sempre presente nesse meu projeto!!!!
Sei que muito olham, mas não comentam e estão me dando o feedback lá no Instagram, 
agradeço muito toda rede de apoio no compartilhamento do amor pela leitura. 
Vamos seguir por mais um ano juntos. OBRIGADA!!!!