Colunistas!!!!!! O que você me conta? #1

Mais uma novidade para vcs aqui no blogger, a partir desse mês terei algumas colunistas que me ajudarão a deixar esse espaço cada dia mais interessante. Espero que gostem e que não esqueçam de deixar sua opinião sobre tudo no blogger.
 
 
 
 
 
Olá, como vão vocês?
Primeiro, deixa eu me apresentar, meu nome é Marta e eu escrevo no blog As Palavras Fugiram e apartir de hoje eu venho escrever para vocês a coluna "O que você me conta??" aqui no Leituras, Vida e Paixões! Espero que gostem!









A editora Leya divulgou a capa de Tormenta de espadas, terceiro volume da série As crônicas de Gelo e Fogo. O seriado dessa mesma saga começou a ser lançado este mês pela HBO e está fazendo grande sucesso.














A editora Arqueiro publicou esta semana em seu twitter a capa e previsão de lançamento de Ladrões de elite, primeiro volume da série Heist, de Ally Carter.
O lançamento está previsto para 1º de junho. O segundo volume será lançado dia 21 de junho nos Estados Unidos. Ainda sem previsão para o Brasil.











Foi lançado esta semana o segundo volume de 'As Crônicas dos Kane' - O Trono de Fogo, de Rick Riordan nos EUA, ainda não ha previsão para o lançamento nacional













A Editora Underworld lançou no inicio do mês O Rei do Ferro - Julie Kagawa, estou louca para ler esse livro! A  capa é maravilhosa também!












Foi lançado também Crepúsculo: Guia Ilustrado da série -Stephenie Meyer twilighters, corram comprar a novidade!











A editora Rocco anunciou que o livro GRACELING: O     dom extraordinário, primeiro volume da trilogia Sete Reinos, da autora Kristin Cashore chega às livrarias de todo o Brasil essa semana.











Intrinseca estará lançando 'Um Dia' essa semana, será que só eu estou louca de curiosidade com esse livro?








E aí o que acharam das novidades? Próximo mês eu volto com mais novidades de livros e filmes também! Se quiserem mandar um email para mim com alguma sugestão/critica estejam a vontade, é só clicar aqui.


Beijos a todos!

4 comentários:

  1. Eu adorei e vcs???? Marta obrigada e parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei, que legal, Marta!
    Há alguns que eu ainda não conhecia...
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  3. OMG!

    Estou louca para ler o Guia Oficial dos Filmes da Saga Crepúsculo!
    E Um Dia TAmbém!

    ^^

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo espaço Aline ;D
    Adorei fazer a coluna!!
    Prometo trazer mais noticia próximo mês ;D

    Beijos
    Marta
    http://aspalavrasfugiram.blogspot.com

    ResponderExcluir