O que você está lendo? #17

Lendo: 
Percy Jackson e O Mar de Monstros #2 - Rick Riordan
Comentário: Todos sabem que coloquei como meta para o 1° semestre terminar essa série por isso estou intercalando ela com outros títulos e confesso estar adorando. Apesar de achar desnecessário que nos livros de série o autor fique relembrando o que aconteceu no volume anterior,  porque pela lógica quem está lendo uma continuação é porque já conhece a história, mas tirando isso as aventuras de Percy, Annabeth e Grover são emocionantes.

Sim gostaria de esclarecer uma coisa, diferente de outros blogs aqui eu vou postando resenhas assim que termino o livro, não fico guardando nem planejando o dia de postar as mesmas prefiro ter liberdade e postar desse jeito =)


Bem é isso obrigada pela visita e comentários!!!!

E quem ainda não está participando da promoção 300 seguidores corre lá e preenche o formulário e claro segue os outros dois blogs, ainda dá tempo!!!

9 comentários:

  1. Oi você ainda tá no inicinho de uma serie ótima eu já li e tenho em ingles que ainda nao li...

    ResponderExcluir
  2. Esse livro esta na minha lista :)

    Beijos
    __________________
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. Ai, caramba, como eu quero ler essa série! Mas eu quero ler tanta coisa.... kkkkkk Agora eu estou lendo "Um Mundo Brilhante" (T. Greenwood)! Espero poder ler Percy Jackson em breve!

    Beijinhos,
    Inara

    p.s.: Quanto tempo, né? Mas é que eu estava sem net em casa... Agora estou atualizando as visitinhas nos blogs amigos!

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?

    Ai acredita que nunca li nada do Rick Riordan? Pois é, tenho três livros dele em casa, mas sempre deixo pra dps, vou ver se me animo e leio algum deles!

    Eu to lendo Persuasão da Jane Austen, e estou amandooo!

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo "Queda de Gigantes" de Ken Follett.

    Ainda não li PJ (mas tenho o box). Já li As Crônicas dos Kane, adorei o RR.

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  6. Já li esse segundo volume do Percy Jackson e achei muito melhor que o primeiro, mas não peguei outros ainda pra ler o.O. Absurdo.

    Eu não ligo dele ficar relembrando, até porque algumas pessoas demoram um tempo para pegar o segundo volume e também acontece de demorar entre um livro e outro, então acabo até que gostando dele relembrar algumas coisas.

    Bjsss
    Reading Books and More

    ResponderExcluir
  7. Poxa que legal essa série!
    Vou aguardar essa super resenha:)
    Beijos e muuuito sucesso,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, ao contrário de vc eu não consigo intercalar qndo estou lendo uma série! Fico muito anciosa...rsrs Daí eu tenho que ler até o fim, ainda mais se tenho todos os livros, mas se caso eles ainda não foram lançados, tenho que ficar surtando até os demais saírem e eu ter dindim pra comprá-los..kkk
    Tmbm faço resenhas assim, mas cm tenho umas leituras acumuladas do ano passado, eu teoricamente tenho que fazer as resenhas, pq tenho ums 5 livros lidos e não postei as resenhas ainda. Gosto de ler e logo resenhar o livro, assim fica melhor, mas eu me enrolei total e até desenrolar, ixe, vai ser duro! =(
    Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  9. Line, eu meio que faço que nem você! Não programo a data das minhas postagens, publico sempre que me dá na telha, aliás não tenho nenhum post fixo no blog, como vejo na maioria! Tenho colunas que sempre vão ao ar constantemente, mas nenhuma delas sai em determinado dia da semana e sim, quando eu estou afim rs Pode até parecer meio desorganizado para alguns, mas dentro da minha cabeça funciona melhor do que me prender a datas!
    Quanto a esse aspecto de ficar relembrando coisas que aconteceram no livro anterior, é meio chato para nós que já sabemos porém necessário! Não costumo começar uma série pelo terceiro, ou quarto, mas por exemplo quando li pela primeira vez Harry Potter foi justamente o que eu fiz rs E essas recapitulações me ajudaram bastante!

    Beijão!

    ResponderExcluir