Promessa de Vida - Barbara Mcmahon


Autor: Barbara Mcmahon
Editora: Harlequin Special
2011 Brasil
183  págs.

Esse foi o segundo livro de banca que li e fiquei mega feliz porque assim como o primeiro que era meio místico e com suspense, esse era totalmente diferente do que falam desse tipo de livro, ele é mega romântico e não tem nada de erôtico, amei!!!!
Ele conta a história de Lianne, uma mulher de 28 anos que sonha em encontrar o homem da sua vida e ter um filho, só que a mesma sente muitas dores mensalmente e sua médica indica que ela faça uma histerectomia. Lianne entra em choque e fica desesperada =/
Ela sempre se dedicou a sua carreira profissional e sempre foi a número um da empresa e todos ficam preocupados quando ela some. E como não seria diferente seu chefe vai procurar por ela.
Depois que ela decide contar o que esta acontecendo para sua irmã e para seu chefe Tray, eles decidem ajudar ela apresentando os amigos solteiros que eles tem para quem sabe assim ela possa encontar uma pessoa interessante.
Antes que vocês pensem ela não é feia, o problema é que ela como muitas mulheres da nossa sociedade se preocupam tanto com a carreira profissional que esquecem da pessoal e sentimental.
O bom desses livros é que eles tem uma linguagem objetiva que fazem as situações acontecerem com mais velocidade e a história flui mais naturalmente.
Com o passar do tempo Lianna e Tray começam a perceber que estão atraidos um pelo outro e a partir dai muitas coisas emocionates acontecem. Os dois percebem que não se conheciam verdadeiramente e que estavam perdendo tempo sem prestar atenção ao que realmente importa na vida, que é ter uma familia unida e amada.
Claro que tem a tensão da dúvida se ela conseguirá engravidar etc.
Enfim vale muito a pena ler e pra mim a mensagem maior do livro é que precisamos ter tempo para tudo que é importante na vida e perceber melhor as pessoas que convivem ao nosso redor, porque as vezes o que tanto procuramos pode estar bem ao nosso lado.

p.s. Duda  Book Addict te agradeço por ter despertado meu interesse para esse tipo de livro \o/

3 comentários:

  1. Que história bacana!
    Muito bem desenvolvida a sua resenha!
    Parabéns:)
    Beijos e sucesso sempre,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  2. Ah esse parece ser super fofo! Fico feliz que tenha gostado dos livrinhos de banca, eles são muito divertidos mesmo, e além disso, baratinhos também, o que é sempre bom rs
    Gostei da história, parece ser daquelas bem lights, ótima para passar o tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito legal esse livro! Eu já li um livro de banca e gostei, quero ler outros!

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir