Novidades: Autores parceiros #1

Autoras:
# O livro "Paganus" da querida Simone O. Marques em breve será publicado por um nova editora e logo trarei mais notícias.

Enquanto isso que tal participar do BookTour do Livro Agridoce???
Corre lá no blog da simone porque as inscrições terminam dia 18 de maio.
http://simoneomarques.blogspot.com.br




# Dois livros da autora Valentine Cirano serão publicados pela editora Giostri até Julho,
um infantil - "Planeta Água - e outro infanto-juvenil - "A era dos dragões".
Aguardem mais informações em breve!!!
Também é confirmada a presença dela na Bienal de SP.
http://valentinecirano.blogspot.com.br/

# Entrei em contato com a autora Iracy Araujo e a mesma informou que está a todo vapor na escrita do segundo livro da série "As crônicas da Terra do Lago". Estou muito curiosa e anciosa para o grande dia do lançamento!!!

# Sobre a Mare Soares estou anciosa para ler a continuação da sua série que teve inicio com o livro Chantilly, no caso o segundo será Copenhague!!!! Mas acabei de fiquei sabendo que no fim do ano passado a Mari teve um problema em seu computador e perdeu "Copenhagen" quase pronto =/ e enquanto ela buscar inpiração para reescrever ele, ela está escrevendo outro trabalhei livro, "Passe-Livre" e a previsão para ele ser publicado é até o término desse ano. Então vamos aguardar né!!!
http://facebook.com/livropasselivre 
http://maresoares.com.br/


# Rafaella Vieira autora pernambucana, com vários livros lançados, está divulgando seu mais novo livro:
"Sete minuto no paraíso" e está cada dia conquistando mais leitores.
http://www.rafaellavieira.com.br/


Autores:

Já não é mais novidade, vcs já viram em vários blogs mas não custa nada divulgar também né!!! O autor parceiro do blog Maurício Gomyde, vai lançar um novo livro e quer a ajuda de todos para escolhar a capa dele.  Para participar vc precisa:
- Deixar um comentário nesse post dizendo: "Participando"
- Preencher o formulário no blog do autor. Mauricio Gomyde
Serão 20 ganhadores e cada um levará um box com os três livros do Maurício: O mundo de vidro, Ainda não te disse nada e O rosto que prece o sonho.O sorteio será realizado dia 21/05!!!! Boa sorte a todos!!!!



Agora uma nova parceria para o blog, com o autor Tiago C. Luciano.
Autor do livro: Felipe Caterlico e o Livro dos Desejos!!! que será lançado em breve pela editora Modo =)
visite e saiba mais!!!!



É isso ai gente espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre os autores parceiros do blog =)

8 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa legal! Ameeei o seu blog e estou seguindo. Obrigada por ter visitado o meu! Fiquei tãão feliz! *-*
    Muito fofo o seu blog e vou voltar sempre!!!
    Bjuuss

    Perdidas na biblioteca

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades e fiquei muito interessada no Felipe Caterlico e o Livro dos Desejos, parece ser bem legal.
    Desculpa o desaparecimento, como você viu lá no blog eu sofri um acidente de bicicleta kkkkk não foi nada demais, só to um pouco ralada kkkk
    Mas agora eu voltei com tudo.
    Beijos
    Bruh

    ResponderExcluir
  3. Uaau! Quantas novidades, flor! Estava super interessada neste livro Agridoce, mas acabei perdendo o prazo de inscrição, poxa vida ;/
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Agridoce já conhecia, mas ainda não li. Eu tinha preconceitos com livros nacionais mas aprendi a amá-los depois que li Minhas Lembranças da Juliana Ferreira *-* Genteee, MUITO PERFEITO!!! Comecei a me encantar e ter mais interesse, aí vi Agridoce e pirei! Quero ler demais! Fora que ainda não conheço a Editora MODO ;)

    ResponderExcluir
  5. Muito legal todas essas novidades! Estou louca pelo segundo livro da Iracy Araújo! eu amei o primeiro *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, perder um livro quase pronto por um problema no computador, deve ser traumático. Só lembro dos meus trabalhos de escola/faculdade que eu as vezes perdia por algum motivo e ficava super chateada; um livro então, deve ser super pior.
    Também estou ansiosa pelo próximo livro da Iracy, o outro foi tão fininho que a gente ficou querendo saber mais sobre a história.
    Parabéns pela parceria, amiga!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Que lançamentos lindos, autores nacionais cada dia mais perfeitos <33 Estou lendo alguns ... depois vou pegar os livros deles.

    ResponderExcluir
  8. Bem legal essas parcerias. Tenho o Mauricio como parceiro também. Achei engraçado o título do primeiro livro que você apresentou, "Agridoce" heheheh.

    http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir