Resultado Top Comentarista - Mês Novembro


Pois é gente chegou a hora do resultado, fiquei feliz porque oito pessoas estavam na disputa, mas só três ficaram no topo empatadas e como só tem um prêmio fiz um sorteio pelo Radom para saber quem venceu.

Allê Kércia -20
Fernanda Camilo - 20
Clara eatriz - 21
Bianca - 21
Gabriel - 21

Daniele - 22
Fernanda Faria - 22
Natalia Eiras - 22



Para cada uma dei um n° (1. Daniele / 2. Fernanda / 3. Natalia) e a vencedora é:
Fernanda Faria do blog Lendo e Esmaltando!!!!!!!!!!!! 

Lembrando que a vencedora tem que me dar o ciente aqui pelo blog e pelo meu email no prazo máximo de 72 horas após a divulgação do resultado ok!!! Não esqueçendo de colocar no email o endereço para entrega do livro ok!!! Os dados serão passados para a editora arqueiro porque a mesma que ficou encarregada de enviar o prêmio.

Obrigada a todos que participaram do top e espero que continuem visitando o blog mesmo quando não tiver rolando promoções, a presença de vocês é fundamental para o desenvolvimento e crescimento do blog.

    Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

16 comentários:

  1. opa parabens pra minha amiga :)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, por um D: Mas parabéns a vencedora!
    Eu sempre visito aqui de qualquer jeito, adoro seu blog ;)

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir
  3. Caramba. Foi por pouco...
    Mas tudo bem. Boa leitura para a vencedora!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a ganhadora!

    Abraços.
    Entre Livros e Livros
    musicaselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que pena que não foi dessa vez, mas parabéns a vencedora! Ahr amiga, não tem como parar de visitar aqui *_*

    Beijos!
    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Fernanda, já fiquei feliz de chegar ao topo ^^ E estou pronta pra próxima ;D

    ResponderExcluir
  7. Parabens, Fernanda! Aproveite muuuito seu premio :D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para a Fernanda!
    Se eu tivesse conhecido o blog antes teria participado, adoro tops.

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  9. Essas promoções são super legais!
    Parabens pelo belo Blog:)
    Beijos e sucesso sempre,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para a ganhadora. Bjs, fê - http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para a Fernanda.
    Que ela aproveite imensamente este livro... hehehe
    Beijos,
    Katielle

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pra vencedora!!!!!!

    xoxo

    ResponderExcluir
  13. parabéns para a sorteada e À todos que comentaram no mês todo!!
    o///
    Beijos

    ResponderExcluir