Séries na minha estante!!!!

Oi gente como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenha sido ótimo!!! O meu foi mais ou menos pq estou com uma dores de cabeça e tontura e talvéz tenha relação com o volume e velocidade das minhas leituras, então tive que ler muito pouco nesse fim de semana, então fiquei meio desanimada, mas sei que ficarei boa logo logo. Mas hoje vim mostrar as coleções que tenho na minha estante e que ainda faltam ser lidas, algumas já foram iniciadas e outras ainda precisam da minha atenção. Não sei se começo todos e vou mesclado as leituras, ou se me dedico a uma por vez. O que vocês me aconselham??? Quais vcs já leram e acham que devo ler primeiro??? Vamos as fotos!!!!

1. As Crônicas de Nárnia - tenho o volume único, mas só li o 1° livro - O sobrinho do Mago e gostei muito da linguagem, preciso continuar.


2. Três Clássicos da Jane Austen - sei que não é uma série mas como estão em um volume único decidi inclui-lo nesse post. Tenho muita vontade de ler mas não sei explicar porque ainda não o fiz.


3. Dragões de Éter - já li o primeiro volume da série e gostei muito das suas teorias, preciso continuar a leitura. Além de tudo é nacional e queridinho!!!!


4. Beijada por um anjo - Já li os três primeiros dessa série e gostei muito apesar de achar a forma como a autora finaliza seus livros muito incoveniente pq se vc não tiver a continuação tem a leitura interrompida no melhor momento, por isso decidir esperar o lançamento do sexto e último volume da série para ler os últimos três seguindos. Alguém sabe quando ele será lançado???!!!


5. Série Jogos Vorazes - Calma gente, li só o primeiro e depois vi tanta gente tendo ressaca literária que fiquei com "medo", mas decidir enfrentar esse drama pessoal e encarar o final dessa série.


6. Nicholas Sparks - não é série mas tem relação um com o outro, então com certeza vou ler seguindo, assim como fiz com Diário de uma paixão + O Casamento e percebi e entendi a conexão deles.


7. Série Caminhos - A editora fez o favor de mudar a cor da capa e relançou o primeiro, mas como eu já tinha, tem problema não. Dizem que ele segue o mesmo estilo do Sparks, anciosa para ler.


8. Série O Além-mar - nacional e muito aguardado, não vejo a hora de conhecer esse novo mundo.


9. Leila Rego - desejo esses livros desde que criei o blog, então foi maravilhoso quando consegui comprar diretamente da autora que é muito atenciosa.


10. Os legados de Lorien - confesso que não chamou minha atenção quando foi lançada mas após ver o filme fiquei bem interessada, preciso ler!!!! 


11. Fronteiras do Universo -Essa série também me conquistou após o filme, acho essas capas lindas!!!!


12. Familia Wherlocke - Acho essas capas lindas e fiquei feliz quando soube que essa série tem seus livros independentes ou seja falam de personagens de uma mesmas familia, mas cada um com sua história.


13. Série Millennium - Também me interessei após ver o filme, comprei esse box mas ainda não iniciei a leitura.

14. As Brumas de Avalon - Comprei essa série porque ouvi muitos elogios mas fico com preguiça devido a letra pequena, mas cada dia fico mais curiosa para saber mais sobre as mulheres do tempo do Rei Arthur!!!


15. Série Guia do Mochileiro das Galáxias - Ouvi falar muito bem e fiquei curiosa, então investi na sua compra mas ainda não me organizei para ler =/


16. Série Feios - Sempre quis essa série e assim que encontrei uma promoção boa comprei e fiquei muito feliz em tê-la na minha estante.


17. Série Fallen - já li o primeiro volume e gostei muito e agora que consegui completar minha linda coleção pretendo continuar sua leitura muito em breve. Amo essas capas!!!


18. Série Hush Hush - cheguei na série queridinha de vocês, pois é tive sangue frio para esperar a série ficar completa para ler ela seguida. Vou me planejar para ler ela logo logo. Capas perfeitas!!!!


Pois é gente por isso preciso evitar ao máximo comprar mais livros porque olhando só esses referentes a séries são 49 livros, então para minha média de leitura de 5 a 6 livros por mês, eu precisaria de uns oito meses para terminá-los, ou seja preciso de organização e determinação.  Conto com o apoio e torcida de vcs!!! Então quais dessas séries vcs gostariam de ver resenhas primeiro????!!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

18 comentários:

  1. Poxa, só séries boas:)
    Qualquer uma dessas que vc iniciar tenho certeza que será uma ótima escolha!
    Beijos e muito sucesso sempre,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  2. Aline, você perdoa eu sentir inveja de você? AHHH, que tanta série lindaaaa!

    Eu tenho As crônicas de Nárnia e amo <3 li todos de uma vez só... E em 7 dias, uahuahua.
    Esses clássicos da Jane Austen são muito bons. Também tenho 3 em 1 de terror.

    Aí começa: Dragões de Éter... Vivo desejando esses livros *-* São lindos e acho que são muito bons.

    Beijada por um anjo nem tanto.

    Jogos vorazes também ainda não chamou minha atenção. Acho que você sabe que não gosto muito de Nicholas Sparks... Então, não.

    Dá um ÓDIO quando a editora muda as capas, né? Acho falta de respeito.

    Essa série O além-mar tá me deixando bem curiosa, logo vai entrar para os desejados.

    Pobre não tem sorte... Não.

    Olha, você tem Os legados de Lorien com as capas combinando. É outra série que quero muito ter.

    Nem vou comentar Fronteiras do universo, só vi o filme e morro de vontade de comprar os livros, mas eles são carinhos :/

    Família Wherlocke... Acho essas capas lindas, mas o assunto não me interessa.

    Eu ganhei a trilogia Millennium de aniversário de 15 anos, li e adorei.

    Eu tenho As brumas de Avalon e ainda não li por preguiça também.

    Quero ler O Guia dos mochileiros das galáxias, mesmo com o preço baratinho nunca compro não sei por que.

    Eu tenho só o primeiro da série Feios, peguei numa troca. Ainda vou ler.

    Tenho uma prima que lê Fallen, mas eu não tenho muito interesse em anjos. A mesma coisa para Hush Hush.

    Quero ver sua opinião sobre Dragões de Éter com certezaaaaa e O além mar :D

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Quantas séries boas você tem hein.. Eu indico a ler todos já, mas mesclando sabe, para depois não ficar com os personagens muito na cabeça - o que causa ressaca literária em mim...
    Por exemplo, poderia ler Feios, depois Hush Hush e depois voltar na série Feios... rs
    Beijos
    http://tyelehopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já li a série Fallen, Hush, Hush e Beijada Por Um Anjo, em breve estarei lendo esse combo da Jane Austen!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline ^^
    Das séries que você citou, já li Jogos Vorazes, e apesar de ter ficado com uma baita ressaca literária, curti bastante ^^' Outra que li foi "Fallen", mas ainda falta o último ^^'
    E comecei a ler a série "O Guia do mochileiro das galáxias", faltando agora os três últimos livros ^^
    Estou louca para iniciar a leitura de "As Crônicas de Nárnia" *-*

    Beijinhos, boas leituras e melhoras ^^

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais feia que vou dizer, mais fiquei com inveja de vc.

    Gente que tudo! Algumas dessa séries eu li, outras eu não conhecia e outras eu não quis ler mesmo.

    Eu já li as Crônicas de Nárnia, Jogos Vorazes, Familia Wherlocke (todos os 4 livros) , Os legados de Lorien (ainda falta ler os 2 últimos lançados).

    Eu sei o quanto é difícil escolher como quer ler. Independente de como, aproveite, alguns destes livros são ótimos. E boa sorte para conseguir terminar todos esses. =D

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post. Eu amo livros em série. Desses tenho vários, mas gostaria muito de ter a Série Millennium, Familia Wherlock, Fronteiras do Universo e Os legados de Lorien. Bjs, Fê

    ResponderExcluir
  8. essa semana ta chegando para mim, as crôninas de Narnia e, a série feios, to doid apara ler o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga, amei o post! Eu tenho algumas dessas séries, e vendo outras aqui me interessei em ler! Os três clássicos de Jane Austen são incríveis, eu amei! Ganhei de papai e estou querendo ler outra vez! A Série Millennium eu tenho a versão digital, ainda não li... A série Jogos Vorazes é ótima, é uma das melhores que li, li um atrás atrás do outro pq não aguentei! kkkkk... Ai agora fiquei interessada nas Brumas de Avalon, já ouvi falar muito nesta série, e a série caminhos! Eu estou aqui com toda a saga Herry Potter que quero muito ler, e acabei de comprar a trilogia do Livro das Mil e Uma Noites!! Vc só tem coisa boa ai!! Amei o post!!! Como sempre, vc arrasa!! =*

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline!
    O post ficou muito legal! Eu tenho algumas dessas séries; As crônicas de Nárnia eu comecei a ler, mas desanimei e parei preciso voltar a ler. A família Werlocke eu já li todos, são muito bons.
    A série Hush Hush e a Fallen e já li alguns e falta comprar os últimos livros, em breve completo elas. A Beijada por um Anjo também estou esperando o último para ler os três que faltam ler. Os outros ainda não tenho.
    Amiga, desejo que você fique boa logo! :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  11. Caramba!
    Sou louca para ler algumas dessas séries :PPP O que me falta mesmo é dinheiro.

    Abraços.
    Natalia Dantas, Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A Maioria dessas séries são os amores da minha vida rsrsrs Morro de vontade de ler a série da bússola de ouro porque não saiu o segundo filme e eu simplesmente amei a história além de me emocionar muito. Hush Hush e Fallen já li quase inteiras, só faltam os últimos livros, amei as duas... A série Feios sou totalmente fã, já comecei a ler o último livro *-* Beijada por um Anjo e Jogos Vorazes são duas séries que amo de paixão e não vejo a hora de ler o final de Beijada embora não saiba quando sairá rs Ansiosa pelas resenhas ^^ beijos..

    ResponderExcluir
  13. ola...eu estava passando por alguns blogs e acabei caindo no seu e gostei bastante pelo seu post porque temos quase as msmas metas de leitura...hehehe....olha vc pediu um conselho de qual livro começar a ler né? Eu n li ainda...mais estao falando da serie hush hush ser mto boa e jogos vorazes tbm....agora eu jah li faz tempo as cronicas de narnia e pretendo reler de novo. Acho q pro estado q vc encontra te aconselho esse...pq eh uma leitura mais light. Vc vai gostar tbm :)

    Olha queria te convidar a passar em meu blog e se vc puder ser uma de minhas seguidoras e me linkar, farei o mesmo por vc...ateh pq eu amo ler resenhas e os posts falando de livros. Por isso eu espero tbm q possamos ser boas amigas :)

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já estou te linkando e te seguindo viu ? Gostei de verdade do seu blog e obrigada pelos seus comentários em meu blog. Espero que possamos ser grandes amigas. Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    Não esquece de me linkar e seguir tbm =]

    ResponderExcluir
  15. Aline se vc puder me dizer como que tira isso do codigo, eu tirarei com o maior prazer, porque até eu não gosto disso quando vejo nos Blogs. Nem sei porque tem essas coisas, porque é insuportavel mesmo ficar digitando as paradinhas hahahahaha...mais enfim...vou aguardar sua respostas....bjos linda e obrigada pelos seus comentarios viu ?

    ResponderExcluir
  16. Olha Aline obrigada por todos os comentários em meu blog...RESPONDI todos lá que vc comentou...se vc voltar lá vc vai ver minhas respostas. Mais depois não deixa de me falar do negocio do codigo se vc souber retirar, porque eu tenho vontade de tirar tbm.

    E outra, fica tranquila, que todas as vezes que vc atualizar seu blog estarei aqui. Ainda mais te seguindo que é mais fácil ainda. Então conte comigo e obrigada de coração pela amizade. Gostei muito de vc. bjos e tenha uma Boa Noite, porque estou indo...amanha tenho curso de manhã hehehe

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline!
    Ótimas séries. Algumas, na verdade. Tenho muitas dessas e a maioria eu gosto.
    No momento não estou mais querendo séries, porque é muito difícil para ter todos os livros e nem todas estão sendo boas.
    Adorei o post. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa Lili, quantas séries ein?
    Bom, primeiro de tudo você tem que ler hush, hush!!! <3
    Já li Nárnia e a trilogia JV que estão entre as minhas séries preferidas. Dos outros eu já li o primeiro da série Feios, o guia dos mochileiros das galáxias, os legados de lorien, preciso terminar de ler as três porque curti muito!

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir