Lua de Mel - James Patterson e Howard Roughan


Autor: James Patterson e Howard Roughan
Editora: Arqueiro
2013 - 1° Edição

213 págs
Quando esse livro foi lançado confesso que não chamou muito minha atenção até ver uma lista de livros que minha mãe queria comprar e quando ela o fez peguei logo emprestado. Confesso que sua leitura foi muito agradável e hoje posso dizer que virei fã do James Patterson, ele tem um jeito fascinante, objetivo e leve de contar suas histórias que me conquistou de vez. Os livros da arqueiro tem diagramação simples mas com letras em bom tamanho e páginas amarelas que facilitam a leitiura. E outra caracteristica dos livros do Patterson são os capitulos pequenos que eu adoro e agilizam e muito a narração.
Nesse livro acompanhamos a história de uma mulher chamada Nora Sinclair, linda, sexy e bem-sucedida que tem um poder de fascinação impressionante. Ela tem como objetivo de vida conquistar milionarios para assim arrancar suas fortunas. Só que ela não quer apenas suas fortunas, ela quer o dinheiro sem deixar rastros que foi ela que os pegou e para isso precisa encontrar um jeito de matar suas vítimas sem deixar vestígios. E é nesse ponto que um grupo de agentes do FBI entra na história para investigar as mortes dos milionários e das transferências suspeitas das suas respectivas contas.
Confesso que foi a primeira vez que fiquei meio que torcendo pela vilã da história, depois de saber sobre seu passado trágico envolvendo seus pais. Senti que o autor quis humanizar a personagem, mostrar que ela era malvada, fria e ambiciosa por causa de traumas iniciados na infância. Fiquei torcendo para ela mudar e quem sabe ter um final interessante, pensei em vários ao longo da leitura mas nenhum chegou perto do que realmente foi.
Para quem gosta de uma história de suspense policial com um toque psicológico esse livro é uma ótima pedida, além disso a narrativa é fantástica com certeza será lido rapidamente, porque você não consegue parar até descobrir o que acontecerá com a linda Nora Sinclair.

É isso gente espero que tenham gostado da resenha e leiam o livro, garanto que não se arrependerão. Para maiores informações ver skoob livro Lua de mel \o/

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

13 comentários:

  1. Amiga já havia visto esse livro nas livrarias e sou da mesma opiniào que você, pois nunca havia me chamado atenção. Mas pelo que você escreveu ai, parece ser bem interessante, ainda mais sabendo que a vilã da história é a mocinha ao mesmo tempo (risos)
    Karamba, imagina o que o FBI não deve ter feito para caçar essa mulher. E a danada ainda ficava com o dinheiro dos caras...Sinistro !! hahaha...

    Gostei da história amiga. Parabens pelo que escreveu. Se cuida e fica com Deus.

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler um livro desse autor! Sou fã de livros policiais e ainda não conheço as histórias dele. Acho que vou começar por esse, ótima resenha como sempre ;)

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Um dos meus autores preferidos!
    A escrita dele é perfeitamente elaborada, mas acredita que nunca li nada dele no estilo policial investigativo?
    Achei sua resenha muito instigante, ao menos para mim, ainda mais com um toque bem psicológico. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Fica sossegada amiga, pois terei tempo sim de ler os livros, até porque eu vou fazer o esquema que você me falou. Vou ler um nacional e um dos meus e assim por diante. Eu não tenho pressa nenhuma, apenas quero aproveitar melhor as leituras das minhas autoras parceiras. E fico feliz, não só pela parceria, mas pelas várias amizades que fiz =] Isso é o mais importante para mim. CORRER PARA RESENHAR e depois fazer de qualquer jeito não vale a pena !! É minha opinião !! hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, lindo seu blog!!! Obrigada pela visitinha lá no Coração de Tinta, sou nova nesse mundo e estou adorando tudo!!!
    Acho o máximo conhecer blogs como o seu, já estruturados, é uma inspiração. Parabéns!!!
    Já seguindo claro!!!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa resenha! Vou por esse livro na minha lista de livros a ler hehehe
    É que me lembrou um desenho que eu assistia e adorava "Carmem Sandiego" ela era uma vilã muito show de bola, todo mundo acabava torcendo por ela kkkkkkkkkkkkk

    Seguindo seu blog, se puder retribue =)

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, só não sei se tem muito a ver comigo...
    Mas parabéns pela leitura linda!!!
    Beijão.
    meugrandemundodelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, James Patterson tem mesmo esse poder, de nos deixar loucos de vontade para chegar no fim do livro. É por isso que curto tanto livros de suspense, devoramos sem ao menos nos dar conta.
    Adorei saber que tem uma história por trás dos crimes da vilã de Lua de Mel, dá mais um Q à trama, pois daí que surge a berlinda... será que ela merece compaixão?
    Ai que drama heim.. tenho certeza que ficaria balançada assim como vc.
    Tenho muita vontade de ler este livro e agora fiquei com ainda mais vontade.
    bjoka amiga.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua resenha =)
    Co certeza vou dar uma chance ao autor...
    Ainda não li nada sobre ele, acredita =X

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline!
    Desde o lançamento estou curiosa para ler esse livro, eu gosto bastante de suspense e James Patterson é um autor que tenho muita vontade de conhecer, já li vários elogios sobre seus livros e ainda não li nenhum. Quando for comprar livros vou incluir algum dele, só que é difícil escolher com tantos títulos dele. Adorei a resenha! ;)

    Beijos!

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  11. eu ja li um livro dele que me deixou traumatizada aashuasuhuhs gostei ão sabe
    as quem sabe eu leia outro um dia xp

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline,
    Nossa fico super feliz que tenha gostado de James Patterson. Eu adoro ele, os livros são ótimos e sempre me prendem até o final da leitura. Lua de Mel está na minha lista de compras ha bastante tempo.
    Beijos,
    Katielle

    ResponderExcluir
  13. Não sei, amiga, fiquei na dúvida... acho que me interessei mas não curti essa vilã, não gosto de mulheres que usam da sedução para chegar ao dinheiro =/

    ResponderExcluir