Caixa de correio #19


E ai gente como foi o domingo de vocês??? Espero que ótimo. Quem me acompanha sabe que estou a quatro meses sem comprar nenhum livro, mas como em julho é meu aniversário, esse mês sai do controle e comprei umas coisas, vamos a elas???!!!

Sim, me falem o que acharam dessa nova imagem para minha caixa de correio??? Essa foto é minha, tirei quando fui para Belém-PA, esse é um exemplo das caixa de correios do passado, achei linda.

Carrie, A Estranha - Stephen King
Meu primeiro livro do autor, espero gostar. Como já vi duas versões de filmes baseados nesse livro e gostei muito, acredito que vou gostar da leitura.

Como vcs sabem fui a um evento literário no inicio do mês e adorei, nele comprei dois livros:
Adeus à Humanidade - Marcia Rubim 
Já li em um book-tour, mas gostei tanto que tinha que ter na minha estante.

e Despertar - Helena Andrade
Uma aposta, já que conheci a autora lá e nos demos muito bem, uma querida.


Liberta-me - Tahereh Mafi
Desde que li Estilhaça-me fiquei sedenta pela continuação, então assim que pude comprei esse segundo livro da série. Estou mega ansiosa para ler logo \o/


Por fim mas não menos especial meu presente de dia dos namorados do maridão foi:
O Pássaro - Samanta Holtz
A muito tempo queria esse livro, mas só agora o consegui, espero ler o quanto antes.



Para vcs tenho alguns marcadores bem legais!!! Vou pensar em um kit legal junto com eles para sortear ok.


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

8 comentários:

  1. Amiga, neste mês do nosso aniversário, eu consegui comprar um livro também! Mas foi somente um pq eu ainda estou tentando manter a promessa!! hehehehe... Comprei O Silêncio das Montanhas, do mesmo escritor de O Caçador de Pipas! AH, e comprei Inferno, com a desculpa de dar de presente a meu pai!! kkkkk... Adorei a suas compras, em especial Carrie, A Estranha, pq tu sabe que eu adoro mto Stephen King!! Tenho toda certeza que vc vai amar!! Já estou no aguardo da resenha de todos esses livros!! Bjo grande e vamos curtir nosso mês!! =*

    ResponderExcluir
  2. Aliiineeeee!!! Não li ainda nenhum dos livros que chegaram para você. Só tenho Liberta-me e não vou ler nem tão cedo porque tô com uma pilha imeeeensa e sem tempo nenhum :/
    Tenho só 1 livro do Stephen King e quero muito ler porque todos dizem que o autor é muito bom!

    A imagem nova é linda, prometo prometo prometo que vou mandar o livro que você ganhou há um século lá no blog logo logo.

    Adoro marcadores.


    Beijocas!

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!

    Adorei os livros da sua Caixa de Correio e a foto é linda mesmo!
    Tenho muita vontade de ler Adeus à Humanidade, dizem que o livro é muito bom, assim que puder vou comprar o livro. Os marcadores são lindos! :)

    Beijos!

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. Aline, também tenho o Liberta-me que recebi da editora, mas até agora nao tomei coragem pra lê-lo --'Acho que mereço um soco, eu sei xD
    ótimas aquisiçoes!
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Aline, tudo bem?
    Que caixinha bonita hein!
    Ainda não li nada da série de Estilhaça-me, mas tô doida pra conferir o primeiro livro, porque os comentários são ótimos.
    E parabéns pelo niver, hehe.
    A capa de O Pássaro é linda né? A autora é bem querida, espero que você goste do livro :)
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga quanta coisa bela vc comprou neh?
    Ah e não tenha dúvida, no mês de níver sempre extrapolamos, eu que o diga, comprei duas coleções inteiras pra me dar de presente..kkkk
    Ah, eu nunca li nada do Stephen King, preciso ler. Mas esta história dele, eu já vi o filme e é bem legal. Com certeza o livro é melhor ainda, então acredito q vc vai gostar.
    Liberta-me tmbm está me chamando, vou ler este mês ainda, num me aguento de curiosidade.
    Os demais, achei divinos e vou aguardar as resenhas, principalmente de "O Pássaro", todo mundo fala maravilhas desse livro e quero saber a sua opinião.
    E quantos marcadores bacanas heim? Vou ficar de olho nesse kit, pq num tenho nenhum destes. rsrsrs
    E por fim, curti demais a foto, principalmente por ter sido tirada por vc. Tão linda essa caixa de correio antiga, eu adorooo!
    Bjokas querida

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos seus livros e os marcadores, amei quero ganhar eles de algum sorteio :3 Quanto a imagem achei muito bonita, pensei q vc tivesse tirado da internet quando me deparo com seu comentário :O
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhh Stephen King!! Ainda não li esse livro, na verdade eu só li alguns livros do autor mas sou uma fã descarada! Adoroooooo!!
    O problema é que os livros dele são bem carinhos então...
    Ótimas leituras e no mês de aniversário pode fazer super compras.. é perdoável! kk
    Beijos
    http://girlfreakbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir