Você sabia??? - Nora Roberts

A tempos só escuto elogios aos escritos da autora Nora Roberts, seja na blogsfera ou pela minha mãe que tem vários livros dela e fica me falando o tempo todo que eu preciso ler algo dela. Mas nunca tenho tempo por causa dos livros de parceria ou pelos que já tenho aqui em casa. Porém graças a querida editora parceira Arqueiro terei a oportunidade de ler algo dessa autora tão especial.
Em novembro eles irão lançar o primeiro livro da série Quarteto de Noivas que contará a história de vida de quatro amigas que tem uma empresa de organização de casamentos e claro cada livro contará a história de cada uma delas. Eles já liberaram as capas dos primeiros livros, vamos ver???




Fiquei babando e vocês??? Ansiosos??? Alguém já leu livros delas, o que achou??? Enfim fica a dica de ótimos presentes de fim de ano \o/

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

8 comentários:

  1. Oi, Aline!

    Eu já li alguns livrinhos de banca da Nora e gostei bastante! Sem falar que essas capas da Arqueiro está divinas, né? Adorei!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga, Nora é diva né?! Amooo *-* E fiquei ansiosa por esses lançamentos. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver essa novidade em um outro blog, o seja cult, fiquei muito alegre, pois parece ser meio diferente do que conheço da autora, apesar de nunca ter lido.
    Abraço!
    :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou adorando essas novidades da Arqueiro, eu li poucos livros da Nora Roberts, mas ela tem fama de ser uma autora excelente. Eu quero ler esses, estou com grandes expectativas!

    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline, boa noite ^^
    Tamém não li ainda os livros dessa autora; tenho muita vontade de ler *-*
    A premissa dessa série parece ser bem legal, e as capas são fofas. Fiquei curiosa para ler ^-^
    Beijinhos e boas leituras
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já li uma trilogia dela e amei!! Minha mãe também adora. Fiquei muito animada em ver que a arqueiro vai lançar essa série, estou curiosa para conferir. As capas estão lindasss

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir
  7. Uia Nora Roberts na Arqueiro? Prevejo títulos da autora baratos *-* Adorei saber a novidade!!
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir
  8. Arqueiro é minha editora favorita, quase todo o seu catálogo fica nos meus desejados, sério KKKK Quando vi que lançariam esses, fiquei mega feliz, pois não li ainda livros dessa autora, mas acho que essa é a oportunidade, rs.

    ResponderExcluir