Contos lidos!!!

Estou mega feliz, desde que organizei meu iPad e baixei o aplicativo Kindle comecei a baixar alguns contos das minhas autoras queridas. Hoje vim dar minha opinião sobre dois contos que li esses dias \o/


 No dia do Halloween li esse conto de suspense da querida Monique Lavra e adorei. Evito ler contos porque fico com gostinho de quero mais, mas esse valeu a pena porque apesar de curtinho ele não é previsivel e seu final é surpreendente.
Ele conta a história de Carol e Gabriel, um casal de namorados que acaba discutindo por ciúmes. Gabriel sai sem rumo para colocar os pensamentos no lugar e acaba na estrada em pleno temporal. No caminho ele encontra um pequeno hotel (daqueles de filme de terror) e acaba decidindo esperar a chuva passar lá. Mas ele não fazia ideia que essa sua escolha mudaria sua vida para sempre.


Ontem li esse conto da Janaína Rico e simplesmente amei. Apesar dele não nos trazer inovações ele é divertido e com uma linda mensagem no final. O Título já nos diz tudo sobre o enredo, mas garanto que você vai adorar conhecer a protagonista Bárbara, ela me lembrou um pouco a Perséfone de Amor à vida(adoro)!!!

Fica a dica, leiam!!!! Eles são curtinhos e bem escritos. Garantia de coisa boa!!! Assim quem ainda não leu nada das autoras tem uma ideia da forma como elas escrevem. Já li um livro de cada uma (Ser clara - Janaína e Guardiões - Monique) e hoje sou fã, cada uma a seu estilo sabe o que faz!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

10 comentários:

  1. Oi, linda.
    Fico feliz que tenha gostado.
    Em breve vou lançar mais um conto lá na Amazon: Desejo Sombrio. Espero que vc curta também.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho muito costume de ler contos, por que sempre fico com vontade de mais, quando li Zumbis x Unicórnios, eu queria que todos fossem maior. Nunca li nada das autoras, mas tenho curiosidade, principalmente da Janaína Rico.

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Não sei se iria gostar do conto da Janaina (pré-conceito formado hahaha), mas o conte Sacrifício me chamou bastante atenção, vou procurar!
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!

    Não conhecia nenhum dos contos, mas fiquei curiosa principalmente com o da Monique Lavra estou lendo o livro dela e gostando muito da narrativa. Quando tiver a chance vou ler o conto também! :)

    Beijos,

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  5. Gostei do livro "gorda", sou uma delas. hahaha
    muito bom o pessoal levar isso numa boa e deixar o preconceito de lado.

    Amiiga, bom domingo!
    Clicando Livros
    Boa Noite *-*

    ResponderExcluir
  6. Adorei os contos, devem ser muito interessantes!!! bjs, Fê..

    ResponderExcluir
  7. Oi! ^^
    Concordo com você, contos geralmente deixam aquele gostinho de quero mais. E se é difícil lê-los, escrevê-los também não é fácil, pois dá vontade e continuar escrevendo, mas aí deixa de ser conto e vira romance...rsrsrs...
    Se quiser dar uma olhada nos contos que eu já escrevi, passe pelo meu blog: http://universo-invisivel.blogspot.com.br/

    Achei os dois contos que você leu interessante, mas confesso que se fosse escolher, ficaria com o de terror! AMO o gênero!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O segundo conto parece muito legal! Acionei a minha lista de 'vai ler'! Obrigada pela indicação, adorei o post.

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir