Desejo - L. L. Alves


Sinopse: 
Daniella passa pelos dilemas mais comuns da vida adulta e precisará entender que o importante não é quantos quilos a balança exibe, mas o que sentimos ao nos olhar no espelho. Com uma pitada de humor e erotismo, nossa protagonista encontrará alguém que inesperadamente lhe mostrará que a vida merece ser vivida ao máximo, jamais ignorando seus anseios. Desejo é um conto sexy que aborda temas do cotidiano e mostra como se sentir bem consigo mesma é a chave para a felicidade.
 

Como falei antes, desde que baixei o aplicativo Kindle no Amazon estou tendo a oportunidade de conhecer a escrita de mais autoras nacionais. Já conhecia a Luene da blogsfera, mas quando baixei esse conto dela e comecei a ler fui surpreendida por uma história leve e com ótimas mensagens.
No inicio encontrei uma personagem insatisfeita com ela mesma e com o rumo que sua vida estava tomando. Ela decide sair com as amigas após o trabalho para se divertir e numa noite conhece alguém que a ajudará a encarar a vida de forma mais positiva.
Adorei a conversa com o leitor existente no texto, isso me deu a impressão de estar conversando com uma amiga e assim consegui me identificar com a Daniella.
Muitas vezes a rotina e a sociedade nos deixam pra baixo, achando que todos são melhores e mais bonitos que nós, mas o importante é nunca se permitir envolver pelas baixas energias além de claro saber valorizar o que você tem de melhor. 
É preciso permitir-se viver momentos intensos e marcantes (muitas vezes deixamos de viver momentos especiais por achar que tal comportamento seria uma loucura, mas ao se permitir percebe-se que era disso que se precisava para dar um rumo na vida) porque a partir daí você poderá levantar, sacudir a poeira e continuar vivendo só que com mais empolgação e felicidade.
Penso que o conto Desejo é no mínimo inspirador e motivador. Vale muito a pena ler!!! Fica a dica!!!  

Baixe o seu aqui: Amazon

Agora quero ler o livro: A Instituição Para Jovens Prodígios: A Seleção, escrito pela mesma autora \o/


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

8 comentários:

  1. BAixei agora mesm! ajnsjansjasa
    Eu leio alguns nacionais no cel, pelo app do kindle, mas sempre deixo passar algum.


    Abraço :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline! Poxa, fiquei tão feliz com essa resenha! Está muito bem escrita e conseguiu deixar os leitores curiosos e com vontade de "quero mais" *-* Realmente, minha intenção é motivar e inspirar as leitoras, em primeiro lugar, porque existem muitas e muuuitas Daniellas por aí! Pretendo criar situações parecidas em próximos contos/livros :D

    Muito obrigada pela resenha e pela divulgação do livro!! A capa está linda, não é?? *-*

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, não conhecia esse título, mas achei bem interessante. Vou pesquisar mais a respeito. Beijos, Fê.

    ResponderExcluir
  4. Bem ainda não li o livro mas parece interessante estou louca pra ler a Instituição para Jovens prodígios, essa capa ficou ótima

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, tudo bem amore?
    Que livro legal, gostei muito da proposta. Acho que leria sem dúvidas, ainda mais com você indicando rsrsrs Gosto quando o personagem nos envolve :)

    Beijos
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, bom dia :D
    Estou mega ansiosa para ler esse conto da Lu (assim como o "Instituição para jovens prodígios", que vou ler nas férias ^^)
    Amei sua resenha; parabéns!
    Beijinhos e boas leituras.
    Ps.: Essa capa nova ficou muito fofa :D

    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O livro/conto parece ser mesmo mt bom, principalmente para que sempre está com a autor-estima baixa. Adorei a simplicidade e a mensagem da resenha!
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir
  8. Como você pediu, comentei todas as postagens de novembro, obrigada por comentar nas minhas também :)

    bjs
    whoisllara.com

    ps: fiquei super curiosa com sua resenha, dps vou pesquisar um pouco sobre ele

    ResponderExcluir