Chegou pra mim \o/


Nossa nem acredito mais um mês está chegando ao fim, mas pelo menos estou feliz por estar conseguindo cumprir minhas metas, principalmente de evitar compras. Apesar de estar louca por alguns livros, esse mês não comprei nenhum e os que vou mostrar hoje ganhei todos de parceria, vamos a eles: 


Fiquei surpresa ao receber da editora arqueiro esse mimo relacionado ao livro: Amigas para sempre da Kristin Hannah. Apesar de gostar da escritora não solicitei esse livro esse mês, mas pretendo ler assim que possível. No kit veio umas linhas, onde nos é sugerido fazer pulseiras para presentear nossas amigas. Achei a ideia criativa. Além delas veio uma playlist de 30 músicas que são mencionadas ao longo da narrativa do livro. Enfim, achei uma graça só não sei se consigo fazer as pulseiras, vou tentar quem sabe ficam legais como essas das fotos que escolhi???


Vi no Facebook da editora que podemos usar as linhas para fazer marcadores também e presentar nossos amigos blogueiros e leitores!!! Amei essa ideia também!!!


Tentação sem limites - Abbi Glines #2
Depois de ter adorando a leitura de Paixão sem limites não poderia deixar de solicitar sua sequência. Pretendo ler no carnaval!!! Aguardem já já resenha desse livro delicioso!!!!  
"A série Sem Limites é tão viciante e tentadora quanto uma paixão proibida."


O Duque e Eu - Julia Quinn
Confesso que demorei um pouco a solicitar essa série devido ao tamanho dela, oito livros =/ mas depois de três livros lançados e tantas resenhas positivas não aguentei de curiosidade.

"A série Os Bridgertons tem inicio com uma bela história sobre o poder do amor, contada com senso de humor afiado e a sensibilidade que são marcas registradas da autora, essa com 8 milhões de exemplares vendidos."

"Julia Quinn é nossa Jane Austen contemporânea." Jill Barnett


A Árvore de Strangeville - Camilla Sá
"Uma história de aventura que fará com que você cruze a fronteira da árvore."
Após fechar parceria com a Camilla ela me enviou seu livro e confesso que estou ansiosa para saber o que as suas 401 páginas me apresentarão!!!


Enfim fiquem ligados que mais cedo ou mais tarde terá resenha desse e dos outros livros aqui!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

7 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Também recebi as linhas para fazer a pulseira, mas não conseguir fazer e acho bem melhor fazer o marcador que você mostrou. Vou tentar!
    Também solicitei Tentação sem Limites, mas ainda não chegou. Estou louca para ler esse livro. :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Também estou me esforçando para não comprar nada viu... mas até que está sendo mais fácil do que antigamente rs...
    Adorei essa ideia das pulseiras.. se conseguir posta uma foto, acho lindo mas meus dotes artisticos se resumem em desenhar..
    Os livros da série Sem Limites são bem fininhos né?! Me interessei por eles..
    beijos

    http://girlfreakbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline! Adorei a ideia das pulseiras/marcadores! Pode me mandar um marcador que aceito! kkkkk
    Nossa, esse A Árvore de Strangeville é grandinho heeim? kkkk Mas parece ser um bom livro, estarei aguardando resenhas *-*
    Beijo!
    PS: fiz o tutorial lá no blog de como personalizar o desktop e colocar os cursores, vê lá depois!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse kit de Amigas Para Sempre, fiquei apaixonada por ele.
    Tentação Sem Limites é um livro maravilhoso, mas o preferido da série sempre será o último, muito lindo e maravilhoso.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantos presentes! Eu achei tão interessante terem mandado a trilha sonora das músicas citadas no livro, porque sempre que isso acontece, eu vou procurar. Não é o tipo de leitura que gosto, mas adoro esse tipo de interação.

    Beijos e boas leituras,
    Nereida
    www.agua-marinha.net

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler Paixão Sem Limites, até agora só vi comentários positivos...
    Ah, e como já disse no outro post, vou esperar sua resenha de A Árvore de Strangeville, parece ser uma história cheia de aventuras!
    Beijos Aline!

    ResponderExcluir
  7. Olá Line, achei lindo esse mimo que a Arqueiro mandou e desejo sorte na criação das pulseiras ou marcadores. Ainda não li um livro épico e não pretendo começar com O duque e eu (8 livros é demais para meu humilde bolso). Já o livro de parceria: achei a frase que vem na capa bem instigante, mas a capa não ajuda muito :/ Esqueci de citar isso no post anterior.
    Super abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir