Autora parceira - Eunice Sertã


Olá meus queridos, hoje vim apresentar a mais nova parceira aqui do blog, a autora Eunice Sertã. Uma querida que entrou em contato comigo e já virei fã de cara, vamos conhecer um pouco sobre ela e seu primeiro livro.

“Perigo na Ilha é meu primeiro livro, e fiquei imensamente feliz quando soube que a Mundo Mirim, braço da tradicional Editora Ave Maria, tinha se interessado em apostar em um nome desconhecido e publicá-lo."

Sou economista de formação e escritora de coração. Desde 2011 me dedico a escrever e a divulgar meu trabalho. Tenho dois livros publicados, um terceiro pronto e estou escrevendo um quarto livro, com as mesmas personagens, que eu sonho em publicar
como uma coleção por uma mesma editora. Me ofereço de ir às escolas conversar com os alunos sobre as alegrias e vantagens de ler, como me tornei escritora, como se criam as personagens, como se publica um livro... Se, de dez crianças, uma se interessar por ler mais, já fico feliz. E aos pouquinhos vou me tornando conhecida.
Seus livros tem como público-alvo leitores de 9/12 anos, e segundo a autora são fáceis de ler. Mas acredito que ele possa ser lido por todos, em breve resenharei para vocês ok!!!??? O livro está lindo, todo ilustrado e super convidativo para leitura.

Algumas fotos que tirei do meu exemplar:



Para maiores informações visite os sites:
Perigo na ilha
Perdidos na mina




É isso gente espero que vocês tenham gostado de conhecer mais uma autora nacional e breve trarei minha opinião sobre esse livro. E de cara já indico o mesmo para vocês presentearem seus familiares mais novos. Incentive a leitura!!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

2 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia a autora, nem seu trabalho, mas o livro parece ser uma graça. Tenho certeza que meu afilhado iria amar!

    Ah, parabéns pela parceria :D

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
  2. não conhecia o trabalho da autora, meus parabéns pela parceria!

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir