Novidade na estante - Compras \o/


Oi meus queridos, adoro essa coluna, principalmente quando são livros que eu comprei. Dessa vez foram três livros que desejava e que consegui ótimos preços, vamos dizer que o mais caro foi vinte reais. Mas mesmo assim me controlei, já que no mês que vem será meu aniversário e desejo outros títulos. Vamos as novidades desse mês na minha estante:


Quem me conhece sabe que adoro os livros da Paula Pimenta e já li toda série FMF e os dois lançados da série MVFS \o/ então estou ansiosa para ler Princesa Adormecida, espero gostar tanto quanto os outros.


Desde que As Violetas de Março foi lançado, ano passado, estou curiosa e ansiosa já que só leio opiniões positivas. Então não resistir e comprei dessa vez. Pretendo ler ainda esse ano!!!


Vocês sabem que sou fã da autora Monique Lavra, já li tudo dela (contos: Sacrifício, Aurora, Desejo Sombrio) e o livro Guardiões que por sinal amei e agora com o lançamento da sua continuação Guardiões, A Escolhida não poderia deixar de conhecer essa história. E para minha felicidade a Monique me enviou vários marcadores e mimos. Adorei querida, obrigada!!!


Então esses foram os três livros escolhidos por mim nesse mês de junho. O que vocês acharam??? Já leram algum??? Desejam??? Enfim deixem suas opiniões. Beijos!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!??

9 comentários:

  1. Adorei os livros, mas o que mais tenho vontade de ler é o da Monique. Adorei os contos que você indicou dela, e tenho Guardiões no meu Kindle, espero lê-lo em breve.
    Vou esperar sua resenha da continuação pra saber se você vai gostar desse tanto quanto do primeiro. rs
    Beijos e boas leituras flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline.
    Eu acabei de ler Princesa Adormecida e adorei, é tão fofinho, é uma leitura leve e rápida.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline! Adoreeei os livros, só vi comentários positivos em relação a Princesa Adormecida, quero muito ler um livro dessa autora, todos dizem que são ótimos mesmo! Esperando pela resenha! hahaha
    Os outros dois livros ainda não conhecia, vou esperar pela resenha para ver como é :P
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline!
    Sua caixa de correio está linda! Você vai adorar Violetas de Março. Acho essa capa tão bonita! Não sei se Princesa Adormecida é meu estilo de leitura, mas até fiquei curiosa com o livro. Vou esperar sua resenha para saber mais.
    E esse livro da Monique Lavra está lindo, ele está entre os meus desejados e quero comprar em breve. Amei os mimos! :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  5. Ótimas compras!!
    Eu quero muito o da Paula Pimenta. Primeiro porque sempre tive curiosidade de ler os livros dela, e depois por que essa capa é linda né?! rsrs

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline!

    Ótimos livros que você adquiriu, faz tempo que não compro livros, mas é por falta de dinheiro mesmo hahaha.
    Eu ainda não li nenhum desses livros e por isso quero sua opinião logo logo para quem sabe eu me interesse mais por eles.
    As capas desses livros são lindas e esses marcadores também!
    Boa Leitura!!! ;-)

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  7. LEIA AS VIOLETAS DE MARÇO!!!! Esse livro é muito lindo, você vai se emocionar. Comecei Princesa Adormecida hoje! A leitura parece ser muito dinâmica. Já estou amando.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. VOCÊ VAI AMAR VIOLETAS DE MARÇO!!! <3
    Os outros são tão bonitos. Fiquei apaixonada pela capa de Princesa Adormecida.

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi! Queria me desculpar pelo sumiço do último mês, estive muito ocupada com escola, mas agora estou de férias e tudo vai voltar ao normal.


    http://www.whoisllara.com/

    ResponderExcluir