Aniversário do blog: 4 anos!!!!


Nem acredito que já se passaram 4 anos que criei esse espaço querido. Já passei por tantas coisas que me ajudaram a me autoconhecer e amadurecer; além de me descobrir cada dia mais apaixonada pelos livros. 

Hoje sei que não tenho dom nem vontade de escrever um livro, mas sim tenho uma sede sem fim para conhecer, apoiar e ajudar na divulgação das histórias dos autores que tenho o prazer de ter contato.

Em relação ao mundo dos blogs literários posso dizer que já vi de tudo um pouco: muitos blogs nascendo, outros morrendo, blogueiros que tratam os outros como competidores e até julgam o tipo de comentário que recebem etc. O que posso dizer é que só presto atenção e caminho ao lado daqueles que realmente importam e provam seu caráter e valor ao longo da convivência.

Sou feliz com os amigos que fiz ao longo desses anos e sei que com alguns desses posso contar sempre.

Confesso que nunca pensei em desistir do blog, simplesmente porque o associo ao meu hábito de ler e a paixão pelas histórias. Quando o criei meu objetivo foi compartilhar minha vida de leitora e incentivar ao máximo a leitura. Posso dizer que meu foco continua sendo o mesmo e nos momentos de menos criatividade para postar relaxo e relembro o que o blog representa para mim. Então desejo que você fique comigo por muitos anos e que juntos possamos trocar dicas e informações sobre esse mundo mágico de histórias.




Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

15 comentários:

  1. Parabéns!!! Espero chegar lá assim rs, o meu só tem um ano, mas que dure muito tempo também! Um super parabéns pelo empenho.

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Alineeee,

    Você sabe o quanto lhe admiro e que sempre foi minha inspiração quando eu estava no Encantos. Quatro anos passa rápido, mas ao mesmo tempo é MUITA COISA compartilhada com seus leitores. Eu sou um desses e sou felizardo por ter conhecido você e seu blog. E assim como você eu sempre tentava transmitir o que eu sentia para poder sempre incentivar mais e mais o hábito da leitura.
    E que você continue nesse ramo por muitos anos, sua opinião sempre é importante na hora de escolher os livros que eu quero!!!
    Feliz aniversário do blog e que nossas vidas sempre sejam de leituras e paixões!!! Rs

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi aline!
    Parabéns linda, tudo de bom para você e o LVP sempre, haha! O L&C também foi criado com o intuito de compartilhar minhas leituras, principalmente as boas, hehe!
    Beijos e que venham mais 4 anos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aline, nossos blogs são praticamente gêmeos!!! Que felicidade poder compartilhar essa data (igualmente de 4 anos) justamente contigo *_________* parabéns! Desejo muitos e muitos anos de blog pra você, muitas leituras legais e sucesso!! Seu blog tem um toc especial, algo que certamente vem da sua paixão pela leitura, e isso é algo que não se mede... parabéns por isso, também, por sua dedicação.

    Adorei o texto e o desabafo... o importante é seguirmos o caminho que nos deixa confortável e felizes por fazer parte daquilo. ;)

    Te adorooo!! Beijos.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hey flor!
    Uau, 4 anos!! Que data mais especial <3 Meus parabéns!!
    Eu gosto muito do seu blog e fico muuito feliz por isso!
    Que venham mais muitos anos pela frente e que você continue uma blogueira tão dedicada e tão especial!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, amiga!
    Parabéns pelos 4 anos! É uma vitória! Eu amo o Leituras, Vida e Paixões e estarei sempre por aqui, você é uma das pessoas mais queridas que tive o prazer de conhecer nessa vida de blogueira. Desejo tudo de melhor e que possamos contar com sua companhia sempre! ;)

    Beijão,

    Rafa [ Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  7. Olá! Parabéns Alineee! Quando crescer quero ser igual vc! hahahha Quatro anos é muito tempo mesmo, e fico feliz que nunca tenha pensado em desistir, amo seu cantinho! O meu blog tadinho, tem um ano e pouquinho só, mal saiu das fraldas! hahaha Mas tbm pretendo continuar, mesmo sumindo por uns tempos por conta da correria da faculdade!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, amiga!
    Que lindo, que maravilhoso! Meus parabéns e felicitações, querida. Você merece.
    Adoro poder compartilhar com você minhas leituras e saber que você também adora compartilhar as suas comigo. Isso é muito especial.
    Sucesso sempre para você.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Parabens pra você...!!! ♪ É muito emocionante quando o blog completa mais um ano né? Espero que você continue aqui na blogosfera e tenha cada vez mais paixão por blogar. Obrigada pelo blog incrivel e por esses 4 anos de conteúdo!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Aline!!!!
    Seu blog é incrível e a cada ano ficará ainda mais.
    Obrigada por blogar com tanto carinho <3

    Beijos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Aline!!! E que venham outros muitos aninhos ^-^
    Sua blog é maravilhoso. Amo <3
    Beijinhos.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, tudo bem?
    Parabéns pelos 4 anos de blog, você realmente merece tudo que conquistou durante todo esse tempo!
    Conheci o blog desde quando criei o meu e até hoje adoro passear por aqui :)
    Mais muuuitos anos de blog, e que a gente possa continuar acompanhando uma a outra nesse mundo da blogosfera!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Aeeee!! Feliz Aniversário Leituras, Vida & Paixões!!! \o///
    Espero que o blog só cresça e que possamos estar sempre em contato, seu blog é uma graça e suas resenhas são sempre sinceras e bem trabalhadas! Mas o tempo passa muito depressa não?! Já tem 4 anos?! o.O

    Beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo Aline, parabéns!!!!!!
    Parabéns pela sua dedicação em sempre fazer posts com carinho, pensando nos seus leitores. E obrigada pela sua amizade que nasceu graças ao blog!!
    Espero estar aqui por muito tempo, acompanhando seu crescimento e trocando dicas literárias :)
    Beijos e muito sucesso!!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ni

    Que tudo. Nossa mil desculpas por chegar tão atrasada nos parabéns. Mas desejar tudo de bom por algo tão lindo que tu criou não e tarde né?

    Parabéns amiga linda que conheci através desse nosso amor em comum. Com certeza tu faz um trabalho digno e lindo. Amo seu blog, amo tudo o que você escrever e com certeza você é uma pessoa maravilhosa e especial por ser como és, e mais ainda por compartilhar esse amor com todos, e por não ser justamente como algumas blogueiras por ai, que veem os blogs como competições entre si.

    Com certeza caminhamos mais devagar com nossos bebês, mas vamos de forma justa né? E ao longo dessa jornada conquistando muitos amigos maravilhosos.

    Eu amo esse mundo!

    Beijosss e novamente parabéns por 4 anos lindo de um trabalho maravilhoso e que venham muitos mais.

    Beijosss

    Fer

    ResponderExcluir