Lançamentos Janeiro - Editoras parceiras!!!


O ano acabou de começar e com ele nossa vontade de fazer tudo diferente, então nada melhor que escolher um bom livro para começar com o pé direito. Trago algumas dicas, espero que se animem com algum deles:

"Para encher janeiro com muito amor, a Arqueiro traz o segundo volume da série Perfeição, de Abbi Glines. Simples perfeição conclui o romance apimentado de Della e Woods.


Outra série que chega ao fim é Os Hathaways, de Lisa Kleypas, com o quinto volume Paixão ao entardecer.


Enquanto o terceiro volume de As Crônicas do Matador do Rei não fica pronto, Patrick Rothfuss presenteia os fãs com um conto sobre a personagem Auri, que vive nas tubulações da Universidade em O nome do vento e O temor do sábio.

Janeiro não seria completo se não tivesse um bom thriller, então chega às livrarias Morte invisível, sequência de O menino da mala e segundo livro protagonizado pela enfermeira Nina Borg.


Aproveitando esse espírito de renovação que contagia todo mundo na virada do ano, dois livros da Arqueiro ganham cara nova. O primeiro é A linguagem das flores, de Vanessa Diffenbaugh, com uma linda capa nova.

O segundo é Amaldiçoado, de Joe Hill, que foi publicado originalmente como O pacto e agora tem a capa baseada no pôster do filme estrelado por Daniel Radcliffe, ator que viveu Harry Potter nos cinemas.


Pela Sextante, Uma casa no meio do caminho é uma emocionante história real que serviu de inspiração para uma campanha de divulgação do filme Up: Altas aventuras."


E ai o que acharam dos lançamentos!!!??? Com certeza irei ler Simples perfeição e Paixão ao entardecer. Estou ansiosa pela conclusão dessas séries!!! Já li A linguagem das flores e adorei, vale a pena para quem gosta de um bom drama cheio de superação. Os outros lançamentos também me pareceram interessantes, mas falta tempo para ler todos. Enfim essas são minhas dicas de leitura para esse mês!!!
 


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

9 comentários:

  1. PRECISO ler a série da Lisa, to postergando isso por um ano huahuahuahua. Pedi A Linguagem das Flores. Achei a capa nova muito linda

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    Adorei os lançamentos da Editora.
    Claro que o meu top desejado é o da Julia Quinn, amo essa série e já me da uma tristeza saber que ela irá acabar.
    Também quero muito ler o livro do Woods.
    Beijos.
    Katielle.

    ResponderExcluir
  3. A Arqueiro está com lançamentos bem legais... e eu adorei esse lance de reedição (embora eu prefira a capa anterior de A Linguagem das Flores, por exemplo, ahahahaha). Ótima divulgação!

    Beijos.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ni.

    Ótimos lançamentos previstos.
    Simples Perfeição quero muito, mas devido as minhas metas vou segurar até onde der rs.
    Os Hathaways escuto muito falar, mas ainda não li, mas tenho muita vontade.
    Os outros preciso ler as sinopses e algumas resenhas para ver se me chamam a atenção.

    Beijoss Fer

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, legais os lançamentos!
    Não sabia que O Pacto tinha sido adaptado para as telonas... Ficou interessante essa capa, e o novo nome, apesar de que geralmente não gosto de capas baseadas no filme.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei essa nova capa de O Pacto.. digo Amaldiçoado. Acho que foi desnecessário mudarem o nome... só a capa já estaria de bom tamanho. Mas tudo bem... quero ler e assistir o quanto antes.

    beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,
    Adorei essa nova edição de Linguagem das Flores!! Espero ter a oportunidade de lê-lo ainda este ano!
    Já a série da Lisa...ainda não li :(
    Mas vamos em frente, pois minha lista de desejados só aumenta rsrs.
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho O Pacto (que agora é Amaldiçoado rs) e também tenho A Linguagem das flores com a antiga capa. Dos novos lançamentos quero muito ler Morte Invisível :)

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir