Novidades na minha estante!!!

(Fonte: Google imagens)

Pois é meus queridos o mês de janeiro está terminando e resolvi mostrar os novos habitantes da minha estante. Cada um a seu modo foi muito aguardado e espero lê-los em breve. Vamos aos escolhidos do mês:

Compras:
Minhas autoras parceiras lindas fizeram promoções com seus livros e aproveitei, já que conheço o ótimo trabalho delas e não poderia perder a oportunidade.

(Fonte: arquivo pessoal)

Desde que li Paganus da Simone Marques fiquei totalmente envolvida com a história de vida dessas mulheres fortes e guerreiras. Então desde o lançamento da sequencia dessa história esperava uma oportunidade para investir no mesmo. A edição e diagramação da editora literata ficou linda, ansiosa para ler.

(Fonte: arquivo pessoal)

Janaina Rico foi outra autora nacional que me conquistou com seu primeiro livro Ser Clara. Desde que li o mesmo fiquei ansiosa para investir em outro trabalho dela e por isso aproveitei a promoção de natal que ela fez \o/ Fiquem ligados que em breve publico minha opinião sobre essa história apimentada!!!!

Ganhei no Top comentarista do blog Fascinada por Histórias:

(Fonte: arquivo pessoal)

Desde o lançamento dessa série fiquei encantada pelas capas e a crítica positiva de blogueiras literárias que confio na opinião só me deixaram curiosa. Então imagina minha felicidade quando ganhei esses livros da querida amiga Rafaelle!!!???? Pretendo ler, mas como tenho outras prioridades quem sabe dou sorte da finalização da série ser lançada!!!??? Quem souber algo me avise ok!!!???

Cortesias pela parceria com a editora Arqueiro:

(Fonte: arquivo pessoal)

Conheci a escrita da Abbi Glines, graças a minha parceria com a editora Arqueiro e posso afirmar que a Abbi me apresentou um estilo de leitura que antes não tinha muito costume de ler. Sua narrativa é fantástica, objetiva e envolvente. Já li todos os lançados pela editora e estava ansiosa pela conclusão da história de Woods e Della. Essa será minha próxima leitura. Fiquem ligados!!!

 (Fonte: arquivo pessoal)

O que posso dizer sobre a série "Os Hathaways" da querida Lisa Kleypas??? Graças a parceria com a arqueiro tive a oportunidade de conhecer os romances de época e me apaixonei por essa família fora do padrão de sua época. A narrativa, os personagens e a criatividade da autora também me conquistaram. Ansiosa é pouco para definir minha curiosidade em terminar essa série sem igual. 

Mimos enviados junto com os livros:

(Fonte: arquivo pessoal)

Adorei tudo, mas esse marcador magnético da série Outlander foi meu favorito (amo esse tipo de marcador e uso muito!!!).
 

(Fonte: arquivo pessoal)

É isso meus amores, esses foram os livros e os mimos que chegaram para mim esse mês. Meu coração está pulando de felicidade por tantas histórias interessantes que tenho para continuar e outras para conhecer. Ótimo fim de mês para todos!!!!
 

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!??

11 comentários:

  1. Oi Aline!
    Estou aguardando ansiosamente os livros Paixão ao Entardecer e Simples Perfeição. Amo essas séries e estou até com uma angustia de ler o último livro da série Hathaways, não acredito que já é o fim. :((

    Beijos e boas leituras!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amiga!
    Ótimas aquisições!
    Eu quero todos os livros que você recebeu. Já li "Ladrão de Sonhos" e não curti tanto. Ainda não me animei para ler o segundo livro.
    Estou ansioso para conhecer o Woods e os romances de época da Kleypas.
    Boas leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa, Aline. Parabéns pelas ótimas aquisições!
    Tenho muito curiosidade de ler os livros da Simone Marques, só vejo gente elogiando a autora.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Recebeu bastante coisa em Aline, adorei os mimos e marcadores! *-*
    Eu li o primeiro livro da Alma Katsu e adorei, estou com o segundo volume mas ainda não tive oportunidade de lê-lo! Que sortuda você ganhá-los!!

    Beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa boa hein?! Eu preciso do Ladrão de Almas, porque só tenho o segundo volume da série :(

    David (http://daavidjsc.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    Quantos livros!!! Não conhecia essas autoras parceiras, mas aguardo sua opinião!
    Você é muito sortuda rs. Só ganhei, até hoje, uma promoção rsrs. Adorei as capas e tomara que o último seja lançado em breve :)
    Ainda não conheço a escrita da Abbi, mas a maioria das críticas são positivas. Espero ler algum livro da autora este ano.
    Eu adoro romances de época, mas esse ainda não tive a oportunidade de ler. Estou na espera para o lançamento do próximo volume de Os Bridgertons que acontece na próxima semana, se eu não me engano :D
    Também adoro marcador magnético, pois ele fica lindo nos livros!!
    Adorei saber as novidades amiga!!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, amiga!
    Adorei suas aquisições! Que bom que os livros chagaram direitinho, espero que goste da leitura. Também solicitei Paixão ao Entardecer e Simples Perfeição, mas ainda não chegaram. Estou bem ansiosa para ler os dois, amo as duas séries! Ótimas leituras para você! :D

    Beijos,

    Rafa [ Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita vontade de ler Apimentando da Janaína Rico, pena que perdi a promoção :/

    Sempre que você escreve alguma coisa sobre os Hathaways fico mega curiosa, minha mãe ama romances de época e tem essa série completa. Ela vive relendo...

    Tô com uma invejinha do seu marcador de Outlander T.T Esse livro foi uma das minhas primeiras leituras do ano e eu me apaixonei ❤

    Hoje mesmo fiz uma maratona e assisti a série... Adaptação perfeita ❤ ❤ ❤

    Beijos,
    Gabi | Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum desses livros, mas tenho um vontade de ler essa série da Lisa Kleypas, adoro romances de época *-*
    Amei essa capa do primeiro livro, vou aguardar sua resenha dele :D

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi NI

    Quanta coisa linda. Eu amo marcas diferentes também.
    Nossa eu quero tanto ler um livro da Janaina mas ainda não li nenhum, também com tanto nacional bom não consigo mais achar espaço e isso me deixa mal, porque eu queria ler todos rs.

    Preciso terminar também a leitura dos livros da Abby, pelo menos a primeira "série" que só li os dois primeiros.

    Boas leituras.

    Beijosss
    Fer

    ResponderExcluir
  11. Ladrão de almas tem uma capa linda mesmo! E a historia me intriga muito..
    Preciso ler para ontem a serie da lisa kleypas.. So enrolando hahah

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir