Tag: The Lover book!!!


Oi meus amores como estão passando o feriado??? Espero que ótimos. Já faz algum tempo que não respondo uma Tag por aqui, então escolhi essa super legal que vi no blog Livros y viagens e nela temos a oportunidade de relembrar nossos livros favoritos. 

As perguntas: 


1 - Um Livro que quase abandonei, mas surpreendeu: 

Não tenho o hábito de abandonar minhas leituras, sempre persisto e tento tirar algum aprendizado no final. E com a leitura do livro Sussurro tive altos e baixos, mas conclui a leitura satisfeita e pretendo fazer maratona com o restante da série no segundo semestre. 

Escolhi esse livro porque foi um dos poucos que comecei a leitura esperando uma paixão certeira e o envolvimento foi gradual. As capas são lindas =) Vejam minha opinião aqui!!!


2 - Um livro com protagonista carismático:
 
"Carismático: Aquele que tem carisma: poder ou graça de seduzir as pessoas com sentimento de bondade."
Fonte: Dicionário informal

Parker da série Quarteto de Noivas da Nora Roberts porque ela consegue manter todos os amigos juntos e em todos os momentos; além de pensar primeiro nos outros antes de si mesma. Leia minhas resenhas: aqui!!!


3 - Um livro com casal encantador:
 

Lívia e Thomas - pela forma como o sentimento deles nasce e vai se estruturando e se tornando algo sólido e prova que nossos sonhos podem sim mudar e serem melhores do que esperávamos.

"Meu amor por Thomas ultrapassa qualquer outro desejo que já tive na vida. É como se não pudesse mais existir sem ele, que me completa. Não só meu corpo precisa dele, vai muito além disso. Nossas almas estão ligadas. Não existe eu e não existe ele; somos um só. Se nos separássemos, viveríamos pela metade, numa subvida." pág. 345
Leia minha resenha: aqui!!!



4 - Um livro com título instigante: 

Muitos são os títulos que me chamam atenção, mas hoje escolho dois:


Esse livro da autora alemã Nele Neuhaus despertou a minha curiosidade primeiro pelo titulo e depois pelo suspense que encontrei nessa história muito bem elaborada e com temas bem intensos e interessantes.  Resenha: Branca de neve tem que morrer


E esse conto da autora nacional Josy Stoque me conquistou pela narrativa ágil e pelo título que faz um jogo de palavras entre fantasia e realidade.

5 - Um livro com capa incrível:

Muitos são os livros que adoro suas capas então para evitar confusões e ciúmes escolho a capa de um dos contos da minha querida Monique Lavra. Resenha: aqui!!!
 

6 - Um livro com narrativa gostosa:

Nossa é muito difícil escolher apenas um livro por isso escolho quatro autoras de estilos diferentes que se destacam por suas narrativas maravilhosas e envolventes: Abbi Glines, Carina Rissi, Julia Quinn, Paula Pimenta. Resenhas: aqui!!!
 

7 - Um autor criticado que eu gosto: 
 
E.L.James - Resenha: Cinquenta Tons de Cinza


8 - O melhor livro de todos os tempos:
 
Assim fica difícil escolher, mas posso dizer que os Romances de Época se tornaram divisores de águas na minha vida. Hoje sou viciada em todos os autores do estilo =)

É isso meus amores, espero que tenham gostado da Tag e caso queriam responder fiquem a vontade. Beijos

P.s. Caso comentem em alguma das resenhas linkadas me avisem para que eu possa conferir sua opinião ok!!!???


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

6 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Vou te falar que não gostei muito da Saga Hush Hush. Somente o primeiro livro me agradou, infelizmente.
    A escrita da autora de 50 tons é muito boa, porém a diagramação que fizeram me irrita muito. As letras são minusculas e o espaçamento pequeno. Tenho problema de vista e isso está me atrapalhando muito ;/
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei suas respostas! Muito dos livros eu não conhecia e todos os gêneros são bem raros nas minhas leituras haha adorei isso (:
    Minha leitura de Sussuro também teve altos e baixos, tantos que decidi nem terminar de ler a série, mas eu até que gostei da leitura haha

    Beijos!
    http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Essas tags são ótimas para rever nossas leituras né?
    Adorei a escolha pela Parker, confesso que para essa categoria ela nunca viria em minha mente, mas realmente é ela quem mantem todos unidos!
    Ainda quero ler Despertar, parece ser um livro cheio de ensinamentos e com um lindo romance. Lembro que na época em que li sua resenha eu fiquei curiosíssima! Vou tentar adquiri-lo este ano!!
    Branca de Neve tem que Morrer é um título bem diferente mesmo e depois vou conferir sua resenha.
    E o que falar de romances de época? Também gosto de todos os autores do gênero que já tive contato. Muito bom :D
    Beijos querida,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ni tudo bom?

    Desculpa o sumiço rs. Final de maio não foi um mês muito fácil para mim e quando "voltei" a ativa meu blog estava um caos, tanta coisa para organizar que achei que ficaria meio doida, mas agora aos poucos estou colocando tudo no lugar certo novamente.

    Ai não preciso falar que amo tag né?rs.

    Eu gostei da série Hush Hush, mas foi uma leitura que também não me trouxe grandes surpresas não.
    Estou louca para ler essa série da Nora, estão me esperando na estante.
    Despertar é mesmo um encanto. Vou participar de um evento ao lado de Helena, e ainda nem estou acreditando rs.

    Amooo perdida e preciso muito ler encontrada logo.

    Amei as suas respostas.
    Beijosss
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Adorei suas respostas, realmente Romances de Época deveria se tornar seu apelido, toda vez que vejo algo do gênero me lembro de você haha

    Falta o último livro da série Hush Hush para ler então pretendo fazer uma maratona também, mas ainda não sei bem quando isso vai acontecer...

    Amei a capa de Aurora! Boa escolha!

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, amiga!
    Adorei a tag! Faz tempo que não respondo nenhuma, acho que vou responder essa lá no blog. Também adoro E.L.James e os romances de época são mesmo irresistíveis, tenho vontade de ler todos que aparece! rsrsrsrs

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir