Fechando o mês - Junho!!!


Pois é junho passou voando e julho (o mês mais querido por mim, por ser o mês do meu aniversário) começou!!!! E hoje vim mostrar para vocês os livros e contos que li no mês. E confesso que os dois que mais me empolgaram na leitura, ou seja os destaque do mês formam: Uma Curva no tempo e A Dama de vermelho e o Vagabundo de olhos azuis =)


Em ordem de leitura:

1. O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase
2. Uma Curva no Tempo - Dani Atkins
3. Orgulho e Preconceito - Jane Austen
4. Rei e o Monstro Gigante (conto) - Dulcelino Neto
5. A Dama de vermelho e o Vagabundo de olhos azuis (conto) - Josy Stoque
6. My Private Music Teacher (Katie) - (conto) - Elle Kartalian
7. My Private Music Teacher (Aaron) - (conto) - Elle Kartalian
Opinião:

O Príncipe dos Canalhas - Todos sabem que adoro Romances de época, mas confesso que fiquei surpresa com o desenvolvimento dessa história que demorou um pouco para me fisgar pelos seus personagens tão diferentes, mas no final senti que tinha valido a pena conhecer mais uma autora dentro do estilo que tem a cada dia mais me conquistado.

Uma Curva no Tempo - Esse livro me conquistou desde do primeiro momento por causa dessa capa linda e depois com a narrativa e com personagens que conseguiram me deixar curiosa e ansiosa para saber o rumo que o enredo iria toma e confesso que o final foi emocionante e marcante.

Orgulho e Preconceito - Esse foi o meu escolhido para o Desafio dos gêneros literários e confesso que a tempos tinha curiosidade de conhecer o casal Lizzy e Darcy, mas apesar de ter adorado a narrativa e as confusões características dos romances de época, esperava mais cenas com os dois. O livro quase todo é a Lizzy pensando sobre ele, seja coisas ruins ou depois coisas boas. Amei as partes em que ele estava presente e por isso esperava que elas fossem mais presentes. Mas enfim valeu a experiência!!!

E por fim os contos de autores nacionais que li, mas ainda não os resenhei, agora em julho sairá minha opinião sobre eles, ok!!!??? Mas de uma forma geral cada um a seu modo cumpriu seu papel de entretenimento dentro de seus estilos. Fica a dica para que possam conhecer!!!


Rei e o Monstro Gigante
Adicione no skoob AQUI!!!

"Rei e o Monstro Gigante - Com apenas oito anos de idade uma menina sente que suas ações podem impedir a destruição da sua terra natal. Rei, a protagonista dessa história, terá que superar uma grande perda para poder desenvolver a coragem necessária para interromper o avanço do Monstro Gigante que assola a costa do Japão."









"Josy Stoque ousou imaginar neste conto erótico; uniu a dama de vermelho de “Puro Êxtase” e o vagabundo de olhos azuis de “Insensatez”, em uma explosiva narrativa de sedução e prazer sem limites. (Ambos são romances hot de sua autoria, sendo o segundo, em parceria com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo)."








Nesses contos eróticos a Elle Kartalian apresenta o envolvimento de dois personagens que seguram o desejo o quanto é possível. Mas uma hora ele ultrapassará os limites da razão. Em cada um temos um ângulo da história. Breve falo mais para vocês!!!

Adicione no skoob/livro/Katie - AQUI!!!

Adicione no skoob/livro/Aaron - AQUI!!!!

É isso meus leitores queridos espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais das leituras que fiz no mês de junho e se tiverem um tempinho adicionem a estante de vocês nos skoob, leiam e compartilhem a opinião de vocês nas redes sociais ok!!!??? Um mês de Julho fantástico para todos nós!!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga!!
    Já estou surtando com tantos elogios que leio sobre Uma Curva no Tempo. Vou tentar adquirir o meu exemplar ainda este mês, pois a ansiedade está grande!!
    O Príncipe dos Canalhas tem uma capa linda, que na minha opinião é a mais bonita da Arqueiro até o momento, mas não estou muito empolgada em ler. Você não foi a única que sentiu uma diferença neste livro, mas espero ter uma boa experiência com a leitura quando eu for ler...
    Fiquei muito contente por você ter lido meu querido Orgulho e Preconceito!! ^^ Entendo seu ponto de vista e concordo, mas não sei dizer em palavras o que essa história significa para mim.. Ah amiga, veja o filme, quero muito saber sua opinião!!
    Sobre os contos eu não conhecia nenhum, mas você sempre me anima a ler contos entre os livros o que já está virando um hábito para mim ;)
    Beijos querida e um ótimo julho para nós!!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros, Aline :D
    Desses eu só li Orgulho e Preconceito e amo demais esse livro, mas também sinto falta de mais cenas deles dois :/
    Tô querendo muito ler Uma Curva no Tempo, vou ler tua resenha

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir
  3. Estou bem curiosa para ler O príncipe dos canalhas, já já vou dar uma espiadinha na sua resenha para saber se posso inve$tir nele! Os romances mais antigos sempre também me deixam com uma vontadezinha que os mocinhos passassem mais tempo juntos, seja beijando, conversando ou brigando kkkkk mas acho que seria muito escandaloso para a época, né?! Você sempre lê tantos contos... sinto falta disso nas minhas leituras, acho que seria uma boa ideia para intercalar as leituras...
    Beijos!

    ResponderExcluir