Ideias para postagens: Deixe sua sugestão!!!!


Oi meus amores como vocês estão!!!??? Espero que ótimos, eu estou meio chateada porque continuo com a visão cansada e não estou conseguindo manter meu ritmo de leitura, resenha e presença nos blogs e redes sociais. Sinto muita falta porque amo tudo isso, mas espero que dessa vez a ótica faça meus óculos corretamente e eles não prejudiquem mais minha vida. Torçam por mim!!!

Hoje decidi pedir uma ajudinha a vocês. Acredito que todos nós temos nossa fase de bloqueio criativo e foi pensando nisso que tive a ideia de deixar aqui no blog um post onde vocês pudessem deixar suas sugestões sobre assuntos e tipo de postagens que vocês gostariam de ver por aqui


Prometo analisar tudo bem direitinho e me esforçar para fazer postagens bem interessantes para vocês. Lembrando que as sugestões não podem fugir muito do mundo literário, já que não posso falar de algo que não conheço, ok!!!???

 
Caso vocês não se sintam a vontade para deixar as sugestões aqui nos comentários, 
pode enviar um email para: alinecoelho24@yahoo.com.br 
Lembrando de colocar no assunto: Sugestão blog! 
Conto  com o apoio e criatividade de vocês.


(Fonte das Imagens: Google!!!)


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

7 comentários:

  1. Oi amiga!
    Eu não tenho muita criatividade para posts, mas vamos lá. Acho que seria interessante você trazer, de vez em quando, dicas de filmes baseados em livros. Você poderia fazer resenha dupla sobre livro/filme.
    Também seria bacana você fazer aqueles tops, sabe? "5 livros que marcaram minha infância"; "5 livros para rir" "5 livros que me fizeram chorar"...
    Além das tags literárias :)
    Ps. Amiga, espero que o problema com o óculos seja resolvido logo, melhoras!!!
    Beijos querida e desculpe pelo sumiço no blog.

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, tudo bem?
    Sei como é péssimo ficar com as vistas cansadas, uso óculos desde meus 8 anos e também já tive problemas com a ótica, enfim, coisas e míopes, hahah;
    Não sei se você acompanha alguma série, mas se sim, seria legal ver posts sobre isso. Outra coisa são TOP alguma coisa. Por exemplo: "Top 5 romances favoritos". Adoro fazer e ler posts assim, além de haver indicações são legais de se fazer.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, tudo bem? Estou aqui para dar minha sugestão, não saindo do literário, poderia postar sobre os filmes que você assiste, sua crítica, os filmes baseados nos livros são muitos rs
    Séries também, acho bem legal postagem sobre s´ris, pois sou uma viciada. haha
    Espero que resolva o problema da vista, também estou passando por isso e não é legal.
    beijinhos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, então, não sei se consigo te ajudar muito, até porque não sou a pessoa mais criativa do mundo. E no meu blog tem pouquíssimos posts diferentes, que não sejam resenhas. Enfim, você pode falar sobre séries de TV que assiste ou que pretende acompanhar, assim como filmes. E escrever textos que falem mais sobre sua rotina, mesmo porque os seus leitores sempre querem saber um pouquinho mais sobre você. Espero ter ajudado. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  5. Bem acho que poderia ter post sobre curiosidade de livro, locais onde as historias são passadas (ou o tempo que se é passado), não sei, minha mente não é tão criativa assim.

    ResponderExcluir
  6. Aline, sei perfeitamente como é isso. Mas também tenho certeza que é uma fase... você é bastante criativa e logo terá boas ideias.

    Bem, eu darei duas sugestões: comparações de filme X livro prós e contras de cada) e entrevistas com seus autores parceiros (seria bom pra gente conhecê-los mais).

    Espero ter ajudado.


    Abraços,
    Francielle
    www.universoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline,
    Olha não sei se vou ajudar muito mas gosto muito de ver posts sobre tag literarias, principalmente essas que envolvem música, que você relaciona uma musica com um livro. Tambem gosto de posts mais levinhos como capas pelo mundo, em que você pega a capa de um livro e apresenta as capas desse livro de outros paises. Dicas de filmes tambem são bem legais.
    Espero ter ajudado e qualquer duvida sobre o que eu falei estou a disposição.
    Beijos

    ResponderExcluir