Informações pessoais e leituras!!!

(Fonte da imagem: Google)

E aí amigos e amigas como estão passando essa última semana de fevereiro!!??? Espero que ótimos. Hoje eu venho rapidinho só para informar vocês que aos poucos estou conseguindo ler, meus óculos ficaram prontos e já estou me adaptando a eles.

(Fonte da imagem: arquivo pessoal)

Acredito que esse foi o mês que menos li, dos últimos tempos, tive que vencer um leão por dia já que amo ler e tenho minhas responsabilidades como blogueira, mas tive que "puxar o freio" para não ficar com crises de dor de cabeça ou algo pior nos olhos.

(Fonte da imagem: arquivo pessoal)
 
Mas agora já me organizei e pretendo ler bastante e trazer muitas resenhas para vocês. E a primeira será A Filha do Norte da autora parceira Luísa Soresini. Estou nas páginas finais e ainda essa semana libero minha opinião desse livro que superou minhas expectativas.

A propósito o lançamento oficial do livro é amanhã, quem puder ir não perca a oportunidade de apoiar essa linda e talentosa autora nacional.

(Fonte da imagem: arquivo autora e editora)

Também quero agradecer a quem deixou opinião na postagem sobre sugestão AQUI!!! (quem ainda não deixou corre lá, sua sugestão será muito bem vinda) e aqueles que sugeriram uma coluna sobre séries de TV podem pular de alegria, já estava pensando nisso e vocês só me motivaram. Agora em março darei início a esse assunto por aqui, falarei primeiro das séries que já concluir e depois pretendo falar das que abandonei, as que estou acompanhando e as que pretendo ver algum dia. Espero que vocês gostem, estou animada!!!

É isso amores, obrigada por ler e comentar no blog. Agora vou correndo concluir a leitura de A Filha do Norte!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

9 comentários:

  1. Amiga, sei bem como é isso de troca de óculos, adaptação, dores de cabeça... enfim, é um caos. Você fez bem em desacelerar, por mais chato que tenha sido... mas foi por uma boa causa. A propósito, você ficou linda!

    Vou correr lá de dar minha sugestão sim.


    Abraços,
    Francielle
    www.universoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Aline

    Eu também uso óculos, no começo sempre esquecia deles pra ler e só lembrava quando os olhos já estavam lacrimejando...haha, hoje em dia primera coisa que faço antes de ler é estar com meus óculos. Não adianta, a gente que lê muito, chega uma hora que é meio inevitável.
    Ficou linda, os óculos combinaram contigo

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bom?
    Comecei a usar óculos no final do ano passado, tenho astigmatismo, e foi complicado me adaptar, mas desejo melhoras <3
    Beijos
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, espero que você consiga se adaptar melhor a cada dia que passa. Também uso óculos e sei bem como é. Boas leituras sempre ;) Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  5. Oiie amiga, fico feliz que seus óculos chegaram e espero que você consiga se adaptar.
    Fiquei mega power animada com a coluna de séries, eu sou viciada e quero saber quais são suas séries hahaha

    Beijinhos e boa sorte com o fim da leitura.
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu uso óculos há tempos, se eu pudesse e meu din din desse eu teria um coleção deles!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu tentei ajudar, mas sou pessima em dar dicas, sério LOL, sou perdidas em série, é tantas que voce nao sabe por onde começar :(

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline,
    Uso óculos e muito tempo e ate hoje ainda não consegui me adaptar, eles me incomodam mas fazer o que né? Espero que você se adapte logo e leia bastante.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Ah, que bom que está se adaptando...não sou nada sem meus óculos...totalmente cega hahaha. Fico desesperada só de pensar que eles podem quebrar de repente...sou estabanada amiga.
    Adoro posts sobre séries, porque sou dessas que está sempre começando algo novo, com alguma em andamento e uma lista de abandonados. Aguardo.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir