Nova Parceria - Thaylane Rodrigues

E ai meus queridos, como estão!!!???? Ótimos espero, vim contar para vocês da primeira parceria fechada em 2016, fiquei muito feliz com o contato da Thaylane Rodrigues e pela simpatia e compreensão dela. Achei muito interessante o enredo de sua série e fiquei curiosa para conferir a história criada por essa autora nacional que tem tudo para conquistar os amantes do Gênero de Fantasia, Aventura e Romance. 
Venha comigo conhecer um pouco mais sobre ela e a série Entre Mundos!!!!


 BIOGRAFIA:

Escritora apaixonada e leitora compulsiva. Escrevo desde minha tenra idade, mas só comecei a publicar os meus livros em plataformas online em 2011, foi a primeira vez que vi pessoas comentando sobre as minhas histórias, e que maravilhosa sensação!!!
Sou formada em Administração de Empresas, e uma empreendedora nata. Sou sonhadora e louca em tempo integral! A escrita para mim é um dos meus refúgios, me transporto para outros lugares quando escrevo, e conheço as mais inusitadas histórias.

Sou autora da Série Entre Mundos, a saga possui 4 livros já concluídos, eu trabalhei nessa série por dois anos até que finalmente a terminei. Agora estou postando os livros no WATTPAD, onde ficarão por um tempo limitado, até começarem a ser vendidos na Amazon.
Espero de todo o coração que vocês gostem de ler os meus livros tanto quanto eu amo escrevê-los. Não se esqueçam de comentar sobre as histórias, compartilhar os posts em redes sociais e compartilhar com os seus amigos!!



SINOPSE: 
OS FEITICEIROS

Mudar o destino daquelas crianças era o mais correto a se fazer, certo? Não era justo que eles pagassem pelos erros de seus pais. Mas ter que decidir o destino de quatro pessoas que ainda nem sabiam se defender não era uma das tarefas mais fáceis.  Thomas sabia das consequências, mas os amava demais para não arriscar.

Anos depois, uma vida, amigos, família e crenças, tudo se desmoronava.Então a vida deles não tinha passado de uma grande mentira? Ellen, Alma, Jason e Rodrigo veem suas vidas mudarem drasticamente de um dia para outro, de agora em diante ninguém mais era confiável.  Todo o esforço de alguém do passado parecia não ter valido a pena...Tinham sido descobertos.

O primeiro livro da Série Entre Mundos leva o leitor a uma história intrigante, cheia de mistério, romance e traição, onde os deuses da Grécia Antiga ganham destaque numa batalha intensa contra os feiticeiros mais poderosos do mundo. 
O que você faria se descobrisse que a pessoa que acreditasse ser não existisse?


E então ficaram curiosos? Eu fiquei e pretendo ler em breve e fico feliz pelas sequencias já estarem escritas e disponíveis. Vamos juntos embarcar nessa aventura cheia de magia???


SIGA - CURTA!!!

Wattpad: @ThaylaneRRamos
Twitter: @ThaylaneRRamos


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
 Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

9 comentários:

  1. Oi Aline, tudo bem?
    A capa desse primeiro livro da série está belíssima e me chamou muito a atenção!
    Que bom que a série já está concluída, nada pior do que ficar esperando os livros serem lançados.
    Ah, parabéns pela parceria, que venham muitas outras pela frente.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Parabéns pela parceria! Sucesso para o blog e a autora!

    Beijos!
    Participe do Sorteio de Carnaval
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Achei a capa muito massa e a sinopse interessante. Sou fã de livros que tenha magia e conteúdo sobrenatural, então já é ponto positivo. hahaha

    Bjs
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Achei a capa muito massa e a sinopse interessante. Sou fã de livros que tenha magia e conteúdo sobrenatural, então já é ponto positivo. hahaha

    Bjs
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  5. Primeiro Parabéns pela parceria, achei a sinopse do livro muito interessante, e muito melhor a séries estar concluída.
    Eu gostei muito da capa, espero uma resenha bem legal desses livros por aqui.
    Que essa parceria seja um sucesso para ambas.
    Beijinhos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais essa conquista amiga. Parcerias são super animadoras e é muito bom conhecer novos trabalhos. Fiquei encantada por essa capa, vou esperar pelas novidades então. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, desejo bons frutos para ambos os lados e muito sucesso para a autora. O livro parece ser muito bom pela capa e premissa. Abração e que venham mais parcerias :)

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro dessa autora, mas parabéns pela nova parceria!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! Adorei a capa do livro.
    Muito sucesso para você e para a autora.

    ResponderExcluir