Spin-offs série Fallen!!!!




E ai gente bonita tudo certinho!!!??? Vocês sabem que li toda série Fallen (vejam minha opinião no link das resenhas) gostei, mas assim como muitos acredito que poderia ter sido melhor desenvolvido e com uma narrativa mais objetiva e envolvente. 

Confesso que o lançamento desses spin-offs me deixaram balançada: Anjos na escuridão (já lançado) e O Livro de Cam (lançamento em abril/2016), mas seria uma comprar para o futuro porque a narrativa da Lauren Kate ainda não me convence. Mas achei interessante registrar os mesmos por aqui. 

Para quem gosta de histórias com anjos e demônios, com narrativa lenta fica a dica!!! Não posso deixar de reconhecer que as capas são sempre bem feitas e convidativas!!! Para sinopse vejam Skoob/Anjos na escuridão  Skoob/O livro de Cam




E você já leu a série o que achou!!!??? Caso ainda não tenha lido, tem vontade!!!???

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

10 comentários:

  1. Oi Aline!
    Quando eu li Fallen, gostei bastante da história e sabe que, também da narrativa da Lauren Kate. Tanto que, cheguei a ler um livro dela que tinha uma história horrível só pela narrativa, haha. Mas claro, cada um cada um!
    Anjos na Escuridão eu já tenho, mas ainda não o li, e só fiquei sabendo agora de O Livro de Cam! Se a história for tão maravilhosa quanto essa capa, vai ser uma grande aquisição para Fallen!
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li essa série, não sei...acho que não vai rolar....tem alguns livros que acho que fica meio fora da minha faixa de idade, se é que me entende kkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Eu li os 2 primeiros livros dessa série, mas acabei abandonando e desistindo de ler os outros. Perdi o interesse na história, então não sei se leria esses spin-offs. Parece que vai ter filme também, talvez depois de ver o filme eu me anime para retomar as leituras. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  4. Faz tanto tempo que li Fallen que, confesso, bate aquela dúvida se quero ou não continuar a ler sobre esse universo. Provavelmente não vou ler, pelo menos não nesse momento. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline! Tudo bem?
    Eu ainda não terminei de ler a série, falta o último mas fico enrolando... as capas são realmente lindas e convidativas, minha favorita é a do primeiro volume da série. Não conhecia esse do Cam...

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro da autora, na verdade estou curiosa para poder assistir o filme!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline! O desfecho de Fallen me deixou contente em partes, mas na minha opinião o Cam ter ficado de lado foi imperdoável, assim este livro novo me deixou feliz, quem sabe agora o personagem terá seu final.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Pense numa série com as capas lindas!!! E o spin-off continua seguindo essa linha. Haha! Eu li os dois primeiros livros da série, mas não curti muito. Concordo que deveria ser mais objetiva e envolvente... enfim. Mas, para quem curtiu, acredito que essa é uma ótima notícia. :D


    Abraços,
    Francielle
    www.universoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uma vergonha, quando leio a palavra Fallen, tenho 4 livros (menos o livro Êxtase) e ainda não li nenhum. Só fico adiando a leitura para ler lançamentos, mas esse ano isso vai mudar.
    Adorei a postagem, eu não sabia dessas histórias tiradas da séries.
    Beijos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fallen é uma série que eu não tenho vontade nenhuma de ler, não sei porque acho que não me agrada o suficiente. Acho que quando sair o filme eu assisto mas o livro não sei não.
    E não sabia desse spin off, é legal para quem é fã da serie né.

    ResponderExcluir