Estou lendo - Março!!!


Sei que muitos de vocês me entendem e acabam lendo mais de um livro ao mesmo tempo. Muitos são os motivos para esse hábito acontecer, mas não falarei deles agora. Claro que quando um dos livros prende mais nossa atenção acabamos focando nele e deixando os outros um pouco para depois. Então vejam agora os livros que estou com leitura iniciada e saibam qual está me deixando mais curiosa no momento.


O primeiro que iniciei após minha última leitura concluída foi Híbrida da autora parceira Mari Scotti. Fui toda animada achando que leria mega rápido, no máximo em uma semana, mas apesar da história ser interessante a autora usa de um recurso que não me agrada muito; sabe quando algo está bem empolgante e o capítulo simplesmente acaba??? E no seguinte não continua porque nele ela fala de outro personagem???? E quando esse capitulo chega no ápice ela acaba novamente e volta para o ocorrido no capítulo anterior!!!??? Sinceramente meus nervos ficam em ebulição desse jeito e acabo perdendo ritmo. POR FAVOR quem já leu esse ou outros livros da autora me falem, ela sempre faz isso!!???

Por causa desse motivo dei uma parada e comecei a leitura de Enquanto Bela dormia. Livro cedido em parceria com a editora arqueiro, estou adorando a narrativa e os personagens. Agora pretendo focar nele na próxima semana.

Quem segue minhas redes sociais viu que voltei com o projeto Leituras de domingo e o livro escolhido foi Cinquenta tons de liberdade. O livro é emprestado e preciso devolver, além disso ele faz parte da meta de leitura (concluindo séries da minha estante).

E por fim, essa semana senti falta de ler algum ebook nacional e o escolhido da vez foi O Último Homem do Mundo da Taís Cortez, que já estava a muito tempo no meu aplicativo Kindle. Ainda estou no inicio mas posso dizer que estou amando a narrativa e a história, os personagens estão despertando minha curiosidade. Minha vontade era parar tudo e só ler ele. 

Deu pra sentir qual me conquistou mais nesse momento!!??

(Fonte da imagem: Google)

Mas de certa forma todas as leituras estão me agradando e sempre que sobra um tempinho penso: qual dos livros quero ler agora??? Sei que isso deixa a leitura de forma geral mais lenta, mas no momento está bom assim. Fiquem ligados que já já trago alguma resenha para vocês!!??? Espero concluir todas (com exceção da leitura de domingo) ainda esse mês!!! E vocês o que estão lendo!!??? Já leram ou desejam algum dos livros citados!!!???


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

11 comentários:

  1. Oi Aline! Eu também tenho esse hábito de ler vários livros ao mesmo tempo, geralmente começo uns quatro e me foco naquele que mais me agradou... mas agora pretendo voltar a ler apenas um livro por vez... mesmo que a leitura não esteja no ritmo que eu esperava pretendo me focar em um de cada vez.

    Tenho muita curiosidade para ler Enquanto Bela Dormia, aguardo resenha. Quando você terminar de ler Cinquenta Tons de Liberdade me passa os spoilers?! Não pretendo terminar de ler essa trilogia... rs

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu leio vários livros ao mesmo tempo...antigamente não fazia isso mas agora faço e me sinto bem melhor assim .....não enjoo de nenhuma leitura
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    O meu problema em ler vários livros ao mesmo tempo é que eu sempre acabo deixando eles de lado e começando outros. É confuso e não faz sentido, eu sei, mas acho que é um sinal de que talvez eu não estava aproveitando a leitura tanto assim.
    Uma amiga minha já leu Último Homem do Mundo, e parece ser uma história muito legal! Eu fiquei doidinha para ler :)
    Beijos,

    À Espera de um Adeus

    ResponderExcluir
  4. Te entendo bem, estou lendo uns três livros ao mesmo tempo rsrs. As vezes não dá para esperar terminar um para começar o outro, a ansiedade é bem maior. Vou aguardar a sua resenha de Enquanto Bela dormia. Boas leituras amiga. Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga!
    Faço isso também! Seleciono quatro livro e vou intercalando as leituras até algum dele prender mais a minha atenção. Esse semana consegui concluir dois livros depois de ter superado uma pequena ressaca literária que me deixou alguns dias sem conseguir pegar nada para ler.
    Enquanto Bela dormia já está na fila e será uma das minhas próximas leituras! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Não tive esse problema com a leitura de "Montanha da Lua" da Mari. Estranho ter acontecido isso em "Híbrida". Mesmo assim ainda quero ler. :)
    Quero muito ler "Enquanto Bela Dormia", minhas expectativas estão bem altos. Espero sua opinião!!
    No momento, estou lendo "A Irmandade Perdida" e adorando. O problema é que estou sem tempo para ler e isso acaba prejudicando a fluidez da leitura...
    Beijos amiga!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah, minha leitura de domingo está prestes a terminar, acredito que nesse fds ou no próximo...vou sentir saudades de Jane Eyre.
    Sabe que desde o mês passado eu estou fazendo leituras simultâneas, procuro ler um ou dois capítulos de cada livro por dia, e isso não está deixando o hábito da leitura se tornar cansativo. É uma experiência que vale a pena.
    Eu li apenas 50 tons, mas não gostei, então nem dei continuidade a trilogia.
    Eu estou intercalando minha leitura entre amigas para sempre, meu romeu e o segundo livro de Harry Potter.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline,

    obrigada pelos comentários lá no blog (e pode sim falar da postagem dos romances de época aqui, é uma honra para mim)! Eu prefiro ler um livro por vez, mas de vez enquanto, como você disse, uma leitura não agrada muito e acabamos por começar outra ao mesmo tempo! COmo você sabe, já li Enquanto Bela dormia e gostei bastante. Boa sorte com seu projeto Leituras de domingo!

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, tudo bem?
    Minha leitura do momento é As vantagens de ser invisível. Eu comecei a ler em agosto, mas tive que interromper a leitura pra nao atrapalhar nos estudos da faculdade, agora vou ler novamente.

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii, Aline
    Encontrei esse post por acaso!!! rs
    E que prazer saber que está lendo meu livro, O último homem do mundo, e adorando!
    Se fizer alguma resenha dele, por favor me manda o link pelo face :) E por favor não deixe de avaliar e comentar algo (ou postar sua resenha!) no skoob, pois tb estará ajudando bastante!
    Caso não saiba, tbm tenho outros dois livros: Golfinhos e Tubarões (fantasia com romance) e Acima de Nós (romance com drama cristão). Espero q tenha a chance de ler algum deles tbm!
    Bjssss e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  11. Oi amore, eu já li 50 tons de liberdade e amei, foi o melhor dos 3. Esse Híbrida tem uma capa linda, mas com essa chateação de vai não vai, fica ruim. Eu estou louca para saber mais sobre Enquanto Bela Dormia *-*
    Boas leituras ..
    Beijos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir