Especial Lançamento - Instituição para Jovens Prodígios - L.L.Alves

Amores essa semana está mega corrida para mim, por isso não estou postando a semana especial como a L.L.Alves merece, mas vamos conhecer um pouco mais sobre ela e sua obra.


Você sabia ...

Existem mais de 40 personagens fixas em toda a saga? Nos primeiros livros, L.L.Alves introduz as personagens primárias que estarão presentes em toda a trama. Aos poucos, outras são introduzidas e seus objetivos delineados. Ao todo, são quase 50 personagens: de estudantes, professores, funcionários a aparições esporádicas.

O Pseudônimo "L.L.Alves" é inspirado na escritora J.K.Rowling? Depois de muito ponderar, L.L.Alves decidiu omitir uma parte de seu nome. Como é inspirada na J.K.Rowling, utiliza a mesma técnica da britânica e usa apenas as iniciais e o sobrenome para assinar suas obras. O nome artístico faz sucesso entre os leitores.

Aproveite e adquira seu exemplar com preço exclusivo de pré-venda:
somente R$19,00 no site da Essência literária!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

Um comentário:

  1. Olá, Aline.
    Não sabia ainda dessas curiosidades. Sabia que a Luene era fã de Harry, mas não sabia sobre o nome. Muito legal isso. Quanto aos personagens mesmo sendo em grande quantidade dá para diferenciar bem e não ficar perdida.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir