5 livros que ainda quero ler em 2016


Visitando os blogs amigos encontrei essa postagem maravilhosa no Livromaniaca
A Tielle assim como eu está com o tempo para leitura bem curtinho e estabeleceu a meta mínima de cinco livros que ela lerá de todo jeito ainda esse ano. Decidir pensar em quais seriam os cinco livros entre os muitos que tenho e quero ler, quais seriam prioridade máxima. Lembrando que além desses cinco livros provavelmente irei ler alguns de parceria e finalizar os que estiverem iniciadas.

Decidi pelos seguintes livros:

Persuasão da Jane Austen - Escolhi esse Romance de época porque adoro a autora é aos poucos pretendo ler todos os livros dela; além disso esse livro faz parte da minha meta anual, quero concluir a leitura essa edição tripla da Martin Claret.


Finale da Becca Fitzpatrick - Coloquei como meta para esse ano concluir a série Hush Hush e como falei mas resenhas adorei as leituras e estou ansiosa para conferir como o enredo será concluído.


E não sobrou nenhum da Agatha Christie - Todos falam tão bem desse livro que não posso ficar mais um ano sem conhecer esse enredo. Já li alguns livros da Rainha do crime e todos conseguiram prender minha atenção.


Acima de nós da Tais Cortez - Decidi por esse livro porque a forma como a autora narra suas histórias me envolve e mechem com minhas emoções e esse romance cristão tem tudo para me emocionar e se tornar marcante.


Entre o amor e o silêncio da Babi A. Sette - Agora que já tenho os três livros lançados da autora decidi começar pelo primeiro livro que ela lançou e como amiga que confio na opinião garantiram que esse livro é emocionante e inesquecível não posso fechar 2016 sem lê-lo.



E ai meus lindos o que acharam das minhas escolhas!!!!??? Já leram algum deles??? O que acharam!!??? Quais pretendem ler esse ano, focando fica bem mais fácil de decidir. Falem tudo nos comentários ok!!??? Beijos e boa sorte para todos nós!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

12 comentários:

  1. Oi Aline!
    Acho que fez ótimas escolhas amiga, e ainda por cima não definiu metas impossíveis, o que é ótimo, pois daí creio que irá conseguir cumprir o seu objetivo certinho ^-^
    Também acho ótimo você ter escolhido Finale, que irá fechar a saga Hush Hush e então Entre o Amor e o Silêncio, que é o começo de uma nova série! E gostaria muito de saber a sua opinião sobre Acima de Nós :D
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiii Aline

    Estou num desafio de livros da Agatha Christie, então este fatalmente esta na minha lista de leituras, só não sei quando conseguirei ler mesmo todos os livros que gostaria de ler...rsrs
    Queria ler algo da Babi, amo as capas dos livros dela e só leio boas criticas sobre suas histórias.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse post!! Acho que vou fazer também. Não ando tendo muito tempo para ler, mas tem alguns livros que faço questão.
    Não li nenhum desses livros que você vai ler, mas tenho muita vontade de ler Persuasão e já vi muitas críticas positivas! Vou esperar sua resenha.

    Te espero lá no blog.

    Coral,
    Universe for Words

    ResponderExcluir
  4. Ai que lista linda,só não conhecia o último.Esse da Agatha eu tenho a maior vontade do mundo de ler.Beijos
    http://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse livro da Jane Austen e ele está na minha meta dos 1001 dias rsrsrs, espero conseguir alcançar a meta porque preciso conhecer Jane Austen. Só li um livro da autora, mas foi uma versão em inglês que é simplificada, na época foi para conclusão de curso.
    Acho a capa desse livro da Babi linda, já li resenhas empolgantes sobre ele.
    Boa sorte com a meta.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Oi oi,

    adorei o post! Também quero ler mais livros da Jane Austen esse ano, mas não sei se vou ter animo para tal... Já li Entre o amor e o silêncio e é uma fofura, além de vem divertido! Espero que goste da obra e que consiga ler todas que deseja!

    Beijos!
    Participe do sorteio e concorra a um ingresso para a Bienal do Livro de SP
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  7. Line, suas escolhas estão tops!!!
    O livro "Persuasão" da Jane Austen é um dos meus favoritos, ficando bem próximo de "Orgulho e Preconceito". Espero que você goste da leitura!!
    Dos demais eu só li "Entre o Amor e o Silêncio" e que livro é esse?? Maravilhoso!!! Acho que você vai amar!
    Só li esses dois da sua lista, mas tenho muita vontade de ler "Acima de Nós". Gosto muito da escrita da Tais e assim que eu tiver oportunidade, vou comprá-lo!

    Amiga, boa sorte com as leituras e desejo que dê tudo certo com a nova administração de tempo!! <3
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu posso te garantir que Finale fecha a saga de uma maneira maravilhosa! Tanto que estou com vontade de lê-la inteira novamente! Persuasão da Jane Austen é ótimo também, tenho certeza que você vai amar. Tenho muita curiosidade com as obras da Babi também.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Aline
    Dos livros que você ainda quer ler esse ano eu também quero ler o da Jane Austen e da Babi, mas acho que vai ficar para o ano que vem rs.
    Espero que consiga ler todos. Boas leituras.

    ResponderExcluir
  10. Olá Aline, sempre gosto desses post pois trazem novidades, os livro escolhidos são bem interessante, eu li Entre o amor e o silencio e gostei muito do enredo e os demais livros da Babi são ótimos! Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Ola Aline você vai amar o livro da Babi a escrita dela é maravilhosa, Finale também já li e me encantei, assim como você quero ler Acima de nós, li um livro da autora e gostei muito. beijos e ótimas escolhas

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. os da Jane Austen e e da Babi A Sette são incríveis,li os dois e amo demais,os outros ainda não li,mas acho que você vai gostar muito quanto tiver terminado essa meta.

    bjsss

    ResponderExcluir