Atualizando: Adaptação a nova rotina e livros que estou lendo.



Oi meus amores, mil desculpas pelo sumiço, tanto daqui quanto dos blogs de vocês que tanto adoro visitar e comentar. Essa semana foi muito corrida e ainda por cima tive um problema de senha aqui no Google que me atrapalhou um pouco, mas estou de volta e espero esse fim de semana conseguir marcar presença nos blogs de vocês. Sei também que muitas (os) de vocês estarão na Bienal do livro de São Paulo e desejo um ótimo evento. Fui em 2012 e apesar do cansaço e das mil filas valeu a pena, quem sabe eu consiga ir no evento de 2018 (vou me planejar). Mas enfim hoje vim rapidinho só para atualizar vocês sobre como estou passando e informar sobre os livros que estou lendo e que em breve pretendo resenhar por aqui ok!!???


No trabalho as coisas estão progredindo, já estou mais confiante com o que preciso realizar e mais acostumada com a equipe. Mas ainda estou no período de experiência, então nada de relaxar e sim tentar me superar um dia de cada vez para conquistar meu cantinho. Torçam por mim!!!


Na academia também estou feliz por estar conseguindo ir, pelo menos, três vezes na semana. Sei que ainda é pouco, mas como estou reorganizando minha nova rotina estou satisfeita assim. E na próxima semana acrescentarei mais um dia, pretendo fazer aula de Yoga, além da musculação. Acredito que assim conseguirei o equilíbrio que procuro.


Em casa tive que repensar meus hábitos de organização, estou fazendo o que dá ao longo da semana e nos sábados faço aquela faxina. Em semanas alternadas foco na limpeza dos ambientes e em organizações e concertos mais específicos. Está dando certo e apesar de cansada, consigo fechar o dia com satisfação.


Sobre minhas leituras em andamento ...


 Estou amando ambas as leituras, apesar do romance de época estar me empolgando mais, o livro da Nora em comparação ao anterior da trilogia está meio parado, mas estou gostando (explico melhor na resenha). Acredito que não conseguirei iniciar mais nenhuma leitura em agosto, então fiquem ligados que em breve sairá resenha dos livros citados. Sei que muitos de vocês já leram ambos, então deixem suas impressões nos comentários ok!!???

Não sei vocês mas estou com alguns livros de parceria acumulados aqui em casa e isso está me incomodando demais, porque sempre fui muito regrada com meus compromissos, mas a volta ao mercado de trabalho fez com que meu tempo ficasse curto e o acumulo foi inevitável.

 
Apesar de serem livros que desejo muito ler e sei que irei amar, já que são de autoras que já admiro o trabalho, em alguns momentos fico louca para ler outros títulos que estão na minha estante, mas estou mantendo o foco.

Espero resolver esse dilema em breve, já estou bem melhor com o ritmo de leitura (em julho não consegui concluir nenhum livro, esse mês já estou perto do quarto).

Enfim por hoje é só, espero que vocês tenham gostado de saber um pouco das minhas novidades. Falem nos comentários como estão passando, adoro saber tudo sobre vocês. Beijos




Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

3 comentários:

  1. Olá, Aline.
    Eu também fui a bienal de 2012 e não consegui ir mais. Esse ano estou com um problema de saúde e não vou conseguir ir. Tenho bastante interesse nesse livro da Nora.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil querida melhoras viu!!! Quem sabe não nos programamos para irmos juntas na próxima, apesar que para mim é bem mais longe, afinal moro em Recife. Vamos nos planejar!!!! Beijos

      Excluir
  2. Oi, amiga!
    Eu sei como é se acostumar com a nova rotina, passei por isso ano passado e foi bem pesado. Aos poucos você vai conseguindo organizar os vários compromissos de sua vida. Sou louca para ir a Bienal, mas preciso me planejar bastante primeiro, quem sabe me 2018?!
    Eu estou passando por uma ressaca literária das chatas. Do meio do mês para cá não estou conseguindo me concentrar em livro nenhum. Já li a Duquesa Rebelde e gostei bastante. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir