Novidades na estante - Agosto (parte 1)


Oi meus amores, todos ótimos espero. Após pular de alegria com o ouro da seleção masculina de futebol, vim correndo mostrar para vocês os novos livros que recebi; a maioria (ainda) referente ao meu aniversário (31 julho), alguns comprei no site da saraiva e demorou um mês para chegar, assim eu infarto. Vamos aos novos habitantes da minha estante:

O Impostor da Tarryn Fisher (Faro editorial) Esse é o único livro de parceria que mostrarei hoje. Espero ler em breve, pretendo ler A Perversa e o Impostor seguidos, assim finalizo a trilogia logo. Fiquem ligados, em breve um sorteio bem legal para vocês!!!


Espada de Vidro da Victoria Aveyard (Seguinte) Encontrei esse livro com um preço ótimo na livraria e comprei, mas minha mãe acabou insistindo em pagar, 
assim ele foi um dos seus presentes para mim em julho.


Eu sou as escolhas que faço da Elle Luna (editora sextante) Ganhei essa lindeza da minha sogra. Desde seu lançamento tive a curiosidade despertada pelo titulo e suas possibilidades de reflexão. Além disso quando olhei toda diagramação e beleza do livro fiquei pulando de alegria. Farei um post especial sobre ele em breve, ok!!??? 


Agora as três belezinhas que me dei de presente e quase infarto com a demora na entrega:

Luz de Inverno da Keila Gon (Mundo Uno) Livro que finaliza a trilogia Cores (apesar de só ter lido o primeiro, agora posso ler seguidos os dois últimos livros.


Mentira Perfeita da Carina Rissi (verus editora) Assim como muita gente sou fã da autora e tenho todos seus livros, apesar de só ter lido dois deles
(preciso urgente mudar isso).


Namorado de aluguel da Kasie West (Verus editora) Depois de ler muitas resenhas elogiando não resisti e comprei esse livro que além de tudo tem uma capa fofa. 
Ansiosa para conseguir um tempinho para ler.


E agora as lindas lombadas dos meus preciosos!!!


E então queridos e queridas gostaram das novidades!!??? Eu amei meus novos filhos, agora tenho muitas possibilidades na estante. Deixem sua atenção e carinho em forma de comentários para mim ok!!!???


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

4 comentários:

  1. Oiii Aline

    Curiosa pra saber sua opinião de Namorado de Aluguel e Espada de Vidro. Tenho esses dois pendentes esperando aqui na estante...

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Eu tenho muita vontade de ler esta série da Keila, só que não encontro o primeiro. O segundo garanti e vou comprar o último em breve. Boas leituras.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Olá, Aline.
    Eu também tenho todos os livros da Carina e só li três até agora hehe. Namorado de aluguel é muito legal. E preciso de Luz de inverno, tenho os outros dois mais ainda não li também hehe. Parabéns pelas aquisições.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Amiga! Adorei suas novas aquisições, leia Mentira Perfeita você vai adorar a história e os personagens. Precisa ler logo Luz de Inverno, mas o tempo e a pilha de livros não deixa. Quero ler Namorado de Aluguel, mas vou esperar sua resenha para saber se o livro irá me agradar. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir