Autoras que me deixam na saudade!!!


Vocês já pararam para pensar em quem seriam os autores (as) que mais te deixam com saudade quando você demora muito para ler outro livro deles??? Esses dias pensei nisso e logo pensei nas seguintes autoras:
Nora Roberts - Josy Stoque - Bianca Carvalho - Agatha Christie 


Não sei explicar porque entre tantas autoras essas quatro, duas estrangeiras e duas brasileiras, me deixam louca por mais cada vez que leio algo delas.Claro que tem muitas outras autoras que amo e valorizo demais o trabalho, mas essas em especial surgem em meus pensamentos sempre que paro para pensar o que eu gostaria de estar lendo, caso não tivesse os compromissos de leitora/blogueira. Cada uma dentro de seu estilo me fisga intensamente quando leio alguma de suas histórias.


Espero que vocês deixem nos comentários quais são os nomes dos escritores que te fazem querer parar tudo e ficar só lendo suas histórias. Vou amar saber quem são os escolhidos e quem sabe me empolgar para conhecer seus trabalhos. Fico no aguardo ok!!!???


Esse post foi rapidinho, espero que tenham gostado, pensei nele apenas para destacar essas autoras que me fazem sentir abstinência quando passo tempo demais sem embarcar em suas histórias. Coloquei na ordem de saudade, ok!!?? Beijos e ótimo mês de novembro para todos nós!!!

P.s. (Fonte das imagens: Google)

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 

Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

12 comentários:

  1. Oi Aline! A Nora e a Agatha são maravilhosas, eu gostaria de ter tempo para reler todos os livros delas que já li. A Bianca é uma autora que li apenas dois contos e tenho vontade de ler a série que ela publicou.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Aline,também sinto falta de ler mais livros de Nora Roberts.Afinal quando eu ainda era uma adolescente, lia muito os romances dela.
    E um outro autor que sinto falta de ler é o Harlan Coben.
    Gosto do estilo de suas histórias!
    E ele sempre me surpreende.

    E você me fez lembrar da diva Agatha Christie. Faz muito tempo que não leio ou releio nada dela.

    Bjs. :)

    ResponderExcluir
  3. E realmente tem autores, ainda da mais internacionais, que por mais que publiquem livros fora, custam a chegar aqui no Brasil. Irei citar algums Jenny Han, Rebecca Donavan, Colleen Hoover, que agora tem publicado muitos livros por aqui. Agora autores brasileiros não me lembrei de nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, tudo bem?
    Eu pensei muito nisso e resolvi que os autores que eu sinto falta são Becca Fitzpatrick, pois eu li a saga hush hush e fiquei com muita saudade. Tem a Jamie Mc Guire, pois eu li os 3 primeiros livros, mas ainda não li os outros e sinto falta. Rick Riordan sinto tanta falta. Eu li Percy e fiquei apaixonada, sentindo falta, mas ainda não li Apolo e nem Magnus. Sinto falta dele. Por enquanto são esses que sinto mais falta. rs

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Adorei a postagem e fiquei pensando bastante no assunto antes de poder escreve o comentário.
    Assim como a Rachel, uma das que sinto imensa falta de ler algo é Becca Fitzpatrick. Li os quatro livros da série Hush Hush em três dias (virei a noite para tal) e me sinto apaixonada por sua escrita. Depois tive o prazer de conferir Gelo Negro de sua autoria também e mesmo sendo um gênero totalmente diferente acho que ela se saiu muito bem e também conseguiu me ganhar.
    Outra autora é a Colleen Hoover! E um autor que tenho o mesmo carinho é Nicholas Sparks.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá ALine que post fofo! Das 4 autoras adoro Nora, Bianca e Agatha, elas são maravilhosas em criar boas histórias. Quero muito ler o restante dos livros da Bianca. Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu nunca tinha parado para pensar nisso, mas após ler o seu post, comecei a pensar e vários nomes vieram à minha cabeça. Acho que sempre quando leio algo dos meus autores favoritos, fico com essa sensação de quero mais.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará também sinto essa vontade de ler sempre mais dos autores favoritos, mas quando pensei nesse post foi para falar algo maior que o desejo de mais; penso que no sentimento de abstinência mesmo, daqueles de sentir necessidade de ler algo de determinada autora.

      Excluir
  8. Olá, Aline.
    Eu sempre quero ler mais da Agatha. Pena que não tem mais para eu ler hehe. Mas releio os que eu já li hehe. Tem autores que são assim mesmo, parecem drogas, quanto mais a gente lê, mas a gente quer ler eles hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Eu amooooo tudo e qualquer coisa da Nora Roberts !!!! E ela me deixa mesmo com saudades quando demoro a ler algo dela,a Bia Carvalho e a Josy também me deixam com gostinho de quero mais,apesar de só ter lido um livro de cada autora,mas já tenho outros aqui na fila,quanto a Agatha ,estou com vergonha de admitir,mas nunca li nadinha dela.

    Adorei o post,diferente e que fala direto com o coração do leitor.

    bjssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline, que post lindo!!!!!!!!!!!!!!!! Que bom saber que deixo saudades em você!!!! Pode deixar que nunca vou parar de produzir, tá? Espero que também consiga me ler, sempre que possível! Um beijo no coração!

    ResponderExcluir
  11. Agatha me deixa viciada e depois de devorar seus livros fico com saudades da autora, ainda bem que a obra dela é extensa! Há autoras que nos conquistam tão intensamente que nos tornamos quase dependentes de seus trabalhos, adoro também a Abbi Glines, a Babi A. Sette, Bianca Briones, Carina Rissi e muitas outras! É até difícil listar! hehehe

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir