Para sempre minha - Abbi Glines


Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro 
(Recebido em parceria)
198 Págs. - 2016

Que eu adoro Abbi Glines vocês já sabem, afinal foi uma das primeiras autoras do estilo hot que li e acabei me apaixonando pela série Rosemary Beach e seus personagens (mulheres guerreiras e homens explosivos e apaixonados). Já li praticamente todos e a cada livro que leio fico mais feliz ao perceber que a autora, mesmo seguindo um modelo básico, ainda consegue surpreender, encantar e criar cenas hot que deixam o leitor pegando fogo.

Arrisco-me a dizer que na minha opinião 'Para sempre minha' foi um dos melhores livros da série. Amei a objetividade do enredo, a narrativa em primeira pessoa revezada entre os protagonistas fluiu rapidamente, não teve excesso de cenas de sexo (mas as existentes foram bem empolgantes e na hora e tempo certo), praticamente todos os personagens dos livros anteriores estavam presentes (menos a vilã mor Nan, confesso que só lembrei dela agora escrevendo a resenha) então foi ótimo para matar a saudade deles e compartilhar um pouco da felicidade deles.

Estava muito ansiosa para ler a história de Tripp Newark e Bethy Lowey. Nesse livro podemos acompanhar como tudo começou, o que os separou, o que os reaproximou, a superação dos seus traumas e a reconquista de um amor que nasceu na adolescência e soube (ou foi obrigado) esperar por oito anos para ser concretizado; após um período necessário de amadurecimento dos personagens.


(Fonte da imagem: Google)

Amei a forma como Tripp teve paciência para ir se reaproximando aos poucos de Bethy e respeitou tudo que ela pedia, mesmo que isso o fizesse sofrer. Fiquei aliviada quando Bethy descobriu a verdade sobre uma das perdas que ela teve na adolescência e isso a fez tirar um peso nas costas se reconciliar consigo mesma e se permitir ser feliz novamente.



(Fonte da imagem: Google)

Quotes

"A garota que me mostrou que o amor era algo pelo qual valia a pena lutar estava ali, mais velha, mais bonita do que eu me lembrava. Ela era minha garota." pág.25

"Eu precisava dar algum significado a minha vida. Essa vida que eu não merecia. 
Manter Bethy a salvo era tudi pra mim." pág.26

"Minhas emoções enterradas havia muito tempo estavam despertando." pág.27

"O que tivemos foi maior do que qualquer coisa. Mesmo com Jace. Saber que eu significava mais para ela mudava o jogo. Eu moveria montanhas para lhe dar qualquer coisa de que ela precisasse." pág.191


É isso meus amores, espero que tenham gostado de conferir minha breve opinião sobre Para sempre minha, um livro empolgante e apaixonante da Abbi Glines. Fica a dica para quem gosta de leituras rápidas, com personagens intensos e cenas hot que colocam fogo no leitor.


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

9 comentários:

  1. Já tentei comprar esses livros VÁRIAS vezes, mas sempre desisto e olha que acho que ia gostar dessas histórias ♥

    ResponderExcluir
  2. Oláá!!
    Não conhecia nenhum livro dessa escritora não.. e adorei a linha do tempo com as séries!! ficou ótimo para poder acompanhar, e esse sendo livro único fica bom para começar a conhecer né ^^
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro não é único não. Ele faz late da série e se vc começar com ele, pegará spoiler dos anteriores. Dica: seguir a ordem cronológica é a melhor opção.

      Excluir
  3. Estou me apaixonando por livros!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem por aí?

    Nunca tive interesse de ler essa série... Não é o meu gênero favorito, sabe? Mas deve ser uma ótima leitura para quem gosta, segundo suas impressões sobre. Aliás, é muito bom quando a gente lê algo e gosta muito. Sua resenha ficou ótima, parabéns!

    Abraços.
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Acredita que ainda não li nenhuma das obras da Abbi?! Pois é, mas tenho que dizer que tenho muita vontade até porque vejo muitos elogios sobre vários dos volumes que compõem essa série!
    Adorei saber suas impressões e achei a premissa interessante e estou curiosa para saber mais sobre essa reaproximação entre Tripp e Bethy e a paciência que ele teve para com ela.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Ainda não li nenhum livro da Abbi Glines e tenho vontade de conhecer melhor esta série depois de ler tantas resenhas positivas a respeito. É bom saber que você gostou da leitura e que é um livro completo, sendo um dos melhores da autora. Já fiquei animada pra ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. MDS, essa série tem mil livros, né? Hahahaha!
    Adorei conhecer essa linha do tempo! Eu tenho os 3 primeiros da série Sem Limites e pensei que fossem uma linha do tempo corrida... Vou ficar atenta pra ler tudo na ordem certa! :D
    Amei sua opinião sobre o livro. Nos dá vontade de correr agora mesmo e agarrar esse casal! <3 Entrou na minha lista de futuras leituras por sua causa!
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir
  8. Esse livro é mesmo lindo,tão carregado de emoção e dor, tinha tudo para dar errado,mas a autora mandou muito bem e foi um dos melhores livros da série.

    Adorei a resenha,deu aquela saudade da história sabe?!


    bjssss

    ResponderExcluir