Novidades na estante & KIndle - Março!!!


Oi meus amores como vocês estão??? Espero que ótimos. Passo alguns dias sem vim aqui e já fico morrendo de saudades. 

Hoje vim mostrar para vocês as coisinhas que recebi esse mês, alguns presentes, compras e livros em parceira. Vamos conhecê-los??

Quero saber a opinião de vocês e claro, saber se vocês conhecem os títulos citados e se pretendem ler algum deles, ok!!!???

Meu amor viajou a trabalho e voltou com uma capa fofa para meu iPad e umas maquiagens que pedi. Vejam logo a baixo!!! Amei!!!





Compras: Adoro as promoções que a Editora Arwen faz e estou sempre comprando algo. E os escolhido da vez foram dois livros que a tempos eu desejava: 

Subconsciente - Camila Dornas 
Já li o primeiro livro da autora: A Linhagem e adorei, então quando soube que a editora tinha comprado os direitos de lançamento de seu segundo livro fiquei contando os dias e aproveitei a primeira promoção. Tem capa mais linda que essa!!!??? Cada dia os nacionais me fascinam mais!!!


Deixe-me entrar - Letícia Godoy
Esse será meu primeiro contato com a escrita da Leticia e confesso que estou ansiosa, 
principalmente após ler a sinopse  aqui!!!


Parcerias:

Editora Arqueiro - Dois romances de época mais que aguardados!!!
Escândalo de cetim - Livro 2 da série As modistas - Loretta Chase
Simplesmente o Paraíso - Livro 1 da nova série da Julia Quinn


Faro editorial - A tempos não lia um suspense, então solicitei esse para ler, resenhar e sortear para vocês. Fiquem ligados que em breve teremos mais informações sobre o sorteio!!!

Morte lenta - Mathew Fitzsimmons


Presentes de um vizinho que trabalha no Espaço Pasárgada sobrado onde o autor Manuel Bandeira viveu e hoje funciona  como um espaço de preservação da obra do poeta e de fomento à literatura. "O Pasárgada possui uma sala de estudos literários, com uma pequena biblioteca de literatura pernambucana e acervo que reúne a obra completa de Manuel Bandeira, biografia, estudos e vídeos sobre vida e obra do poeta." Teve uma época que até doei uns livros para eles, foi ótima a visita.
Os livros são de contos e poesias. Fiquei feliz com a surpresa e assim que tiver um tempinho irei prestigiar e resenhar para vocês!!


Para aqueles que como eu gostam de conhecer as lombadas dos livros, 
até porque dá para ter uma noção do tamanho dos mesmos.



E então gostaram!!!??? Fiquem ligados que em breve teremos alguma promoção com o livro 'Morte lenta' que a Faro editorial enviou um exemplar para vocês, ok!!???

Quase esqueço ... as novidades no meu Kindle são:



Títulos bem diferentes do jeito que gosto.


Adquira seus ebooks Amazon.com.br
Para sinopse e resenhas, visite Skoob


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

12 comentários:

  1. Aline, amei os novos inquilinos da sua estante rs. E muito obrigada por postar as lombadas, também sou apaixonada por elas <3
    Esse meus livros ganharam mais 3 vizinhos kk, e não vejo a hora de lê-los, por Ebook minha nova aquisição é o "Laços" <3.
    Achei tão linda sua capa de iPad, um verdadeiro amorzinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Quanta coisa boa.
    Eu estou muito ansiosa para ler Simplesmente o Paraíso, eu adoro a escrita da Julia Quinn e confesso que não vejo a hora de tê-lo em minha estante, adorei seus novos bebês, ótimas leituras.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Caixinha de correio bem cheia hein!! E que felicidade o amor conseguir achar as maquiagens que queria e ainda por cima trazer essa capinha super fofa.
    Adorei e estou ansiosa pelo sorteio e pelas resenhas!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  4. Capas fofas pra Ipad é comigo, tô sempre em busca, e essa tá linda <3
    Eu não tenho comprado absolutamente nada de livros, primeiro porque preciso ler tudo que tá empacado na estante, compro os livros morrendo de vontade de ler e eles acabam ficando na espera por anos. E segundo porque não tenho mais espaço. Como não quero ficar acumulando, vou lendo e separando o que será doado. Quando tiver uma prateleira vaga, posso pensar em adquirir algo...só espero que não apareça nenhuma promoção doida porque aí vai ser difícil segurar rsrsrs.

    Até mais!!
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline.
    A capa de "Morte Lenta" chamou a minha atenção, bem como o título. Mas fiquei louca mesmo foi por esses livros de contos e poesias, que lindos! ♥
    Enfim, o mês de março foi bem lindo!
    Um super beijo!
    Thamiris Dondóssola,
    Blog Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamiris depois podemos combinar quem sabe uma troca nesses livros de contos e poesia. Minha mãe está lendo, depois vou ler e trocamos se vc quiser. Que tal!!???

      Excluir
  6. Oi, amiga!
    Adorei as novidades da sua estante! Tenho vontade de ler os livros da Camila Dornas, vou esperar sua resenha para decidir se invisto na leitura. Já li Escândalo de Centim, gostei do livro mas assim como o anterior demorei para me envolver com a história. Os livros da Julia já estão na minha pilha de leituras só aguardando um tempo para ler, quero lê-los na sequência e por enquanto está faltando apenas o último dessa nova série. :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem ?
    Quanto livro bom e com edições lindas.
    Fiquei com muita vontade de saber um pouco mais sobre o livro Morte lenta do Mathew Fitzsimmons.

    ResponderExcluir
  8. Uma caixinha mega recheada! Linda a capa para seu iPad. Os novos do Kindle também estão ótimos. Já li os dois dá arqueiro e adorei. Os da Faro e dá Arwen me interessaram.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. OOi!
    Como amante da escrita Quinn, claro que estou louca para ler essa nova série! <3
    Deixe-me entrar também vive chamando minha atenção. Espero ter a oportunidade de lê-lo um dia.
    Amei as novidades!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa legal você recebeu!! Esse caderninho de coruja é muito lindinho e dos livros que você recebeu/ comprou já li e amei A Promessa da Rosa e O Vale das Borboletas.Escândalos de Cetim e essa nova série da Julia Quinn também são imperdíveis.

    Ótimas leituras.

    ResponderExcluir
  11. Adoro esses post de novidades, é muito gostoso receber mimos e livros. |Tem livros bem interessantes, gostei muito. Bjkas

    ResponderExcluir