3 livros que estou louca para ler!!!

(Fonte da imagem: Google)

Oi meus lindos, saudades de esta aqui com vocês, mas motivos pessoais me impediram porém aos poucos estou voltando a ler, ver séries e filme (até que enfim)!!! Hoje venho falar de alguns livros que estão tirando meu sono, estou muito curiosa.

Sabe aqueles livros que você fica louca para ler assim que eles chegam em suas mãos!!??? Esses três não saem da minha mente e decidi que não irei me privar desse prazer de ler algo que estou desejando tanto, seja pelo motivo que for, penso que assim a leitura fluirá bem melhor e me envolverei mais com os enredos.

E os mais que desejados são três nacionais \o/

Dois Mundos da Simone O. Marques
Já li dois livros da Simone e posso dizer que a escrita dela é muito envolvente, fluida e seus enredos são bem fundamentados e os personagens bem reais. Além disso a autora consegue escrever bem sobre vários assuntos. Esse será o terceiro que irei ler, porém mais um que dá inicio de uma série dela \o/

Deixe-me entrar da Letícia Godoy
Nunca li nada da Leticia, mas li muitos elogios a esse livro e como já faz tempo que não leio enredos com sobrenatural estou bem curiosa e ansiosa. Provavelmente será o primeiro lido!!!

(Fonte da imagem: Arquivo pessoal)

E por fim o lindo e mais que esperado O verão em que tudo mudou do Vinicius Grossos, Thaís W. e Gabriela F. pense em um livro que com certeza irá furar a fila de leituras, não tem como olhar para ele e não se sentir fisgada por essa capa linda \o/

(Fonte da imagem: Arquivo pessoal)

Enfim amores, esses são os livros que pretendo ler já ... vou tentar ler junto com alguns de parceria pq esse é drama dos blogueiros, mas faz parte. Contem para mim se já leram ou pretendem ler algum deles, ok!!!???? Beijos e obrigada pela atenção!!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

9 comentários:

  1. Aline, conheci o "O verão em que tudo mudou" pelo blog e quero muitoooo ler esse livro, parece ser tão fofo, puro amorzinho. Mas um livro que estou louca pra ler com toda minha vontade de leitora é "Dois a Dois" do Sparks <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline!

    Ah, se eu for fazer o top 3 dos livros que quero MUITO ler no momento são: Codinome Cassandra (o segundo volume da série Quando Cai o Raio da Meg Cabot), Eles eram muitos cavalos do Luiz Ruffato e História do novo sobrenome (segundo volume da tetralogia Napolitana, da Elena Ferrante).

    Eu não conhecia nenhum desses títulos que você citou, mas é sempre bom conhecer novas obras. :)

    Beijo,

    Samantha Monteiro
    Degrau de Letras

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline.
    Não li nenhum dos 3 livros e o único que já li alguma coisa sobre é deixe-me entrar, que achei por sinal essa capa bem marcante.
    O verão em que tudo mudou está com uma capa espetacular, um encanto pra colocar na estante rsrsr.
    Não pretendo ler nenhum deles , pelo menos por enquanto que estou mega atolada.
    Boa leitura.

    Até mais!!
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! Eu li um livro da Simone e gostei bastante, acredito que este seja muito bom também. Ela tem uma série sobre bruxas que desejo muito.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,

    adorei o post! Nunca li nenhum dos livros e autores citados, mas queria muito ler Dois Mundos, achei bem legal a ideia da autora de juntar distopia e deuses celtas!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  6. NOssa, eu tenho vários livros que estou louca para ler!!!
    Eu já conhecia esses três mas nenhum deles me interessou pra eu ficar louca pra ler. Mas acho as capas bem bonitas e as sinopses deixam uma curiosidade mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Os três livros que citou estão na minha lista de desejados! É muito bom ver o quanto a literatura nacional tem nos surpreendido com maravilhas como essas não é?!
    Desses o que estou precisando demais e que estou encantada com a capa (quase babando) é O verão em que tudo mudou.
    Espero que consiga intercalar/mesclar as leituras com os de parceria. Esse trama eu conheço bem (risos).

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum dos 3 e amei a capa de todos! Sim, eu sou a louca das capas e compro livro pela capa! Fiquei muito interessada para ler Dois Mundos e Deixe-me Entrar. Quero ver tua resenha depois.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    De todos, o único que li foi Deixe-me Entrar, e foi uma leitura maravilhosa, tanto que mal posso esperar para conferir a continuação, que em breve sairá. Morro de curiosidade com Dois Mundos também.
    Beijos.

    ResponderExcluir