Fechando o mês - Março!!!!


Não sei vocês mas adoro escrever sobre os livros que consegui ler e conclui durante o mês. E sempre acho que li pouco e sempre culpo a correria da rotina (como treino boxe três vezes na semana fico mega cansada à noite então perdi um dos horários que costumava ler; mas calma encontrarei outro já já). O importante é que gostei das leituras feitas e uma delas conseguiu se destacar das demais.


Ordem de leitura:
1. Quando o amor bater à sua porta
2.  A Poetisa do coração (conto nacional)
3. O Par Perfeito
4. E viveram felizes para sempre



Quando o amor bater à sua porta - Na postagem anterior fechando o mês (fevereiro) vocês puderam ver que eu só tinha chegado a metade do livro da Samanta Holtz quando o mês chegou ao fim, então a primeira semana de março foi toda com ele. Confesso que apesar de ter gostado da história, principalmente do final, esperava ser arrebatada pela mesma, achei tudo meio morno, teve seus alto e baixos. Mas valeu a leitura, indico para quem é fã de romances que se desenvolvem aos poucos e os personagens amadurecem no decorrer da história. Confiram mais detalhes aqui na resenha.

A Poetisa do coração foi uma surpresa maravilhosa, daquelas que 'aquecem' o coração de leitor e o conduz a refletir sobre suas atitudes na vida e na busca de uma vida mais inspiradora, motivadora e cheia de fé. Confiram a resenha aqui.

O Par Perfeito com certeza foi a melhor leitura do mês. Conclusão da trilogia A Pousada \o/ amei cada cena e como sempre a união dos personagens, apesar dos desentendimentos normais do dia a dia, só me inspiraram a buscar algo semelhante para minha vida. Essa é daquelas histórias onde o autor apresenta o amor e a família como algo de maior valor que uma pessoa pode ter na vida. E assim como nas séries anteriores que li da Nora Roberts finalizei a mesma já com saudades.

Por fim o livro de contos da Julia Quinn 'E Viveram felizes para sempre'. Gostei, mas confesso que nem todos os segundos epílogos me deixaram apaixonada como os livros em si. Explicarei melhor na minha resenha em breve.


Então foi isso meus amores, conclui quatro leituras em março. Duas nacionais e duas estrangeiras, gostei do equilíbrio. Estou torcendo para que agora em Abril eu consiga ler bem mais, já que teremos dois feriadões. E vocês o quê e quantos livros leram, contem-me tudo nos comentários. Beijos e obrigada pela visita!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

8 comentários:

  1. Muito amor por Par Perfeito e Viveram Felizes para sempre. Li ambos e amei. Quando o Amor bater à sua porta está aqui na minha cabeceira, falta chegar a vez.
    Você teve boas leituras, espero que venham ainda melhores pela frete.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mês de março foi uma loucura pra mim, e eu consegui ler NENHUM livro e eu estou me culpando muito, faço faculdade em outro cidade, chego em casa quase meia noite, de manhã sem tempo, a tarde trabalhos da faculdade, ou seja: tempo, cadê você meu querido? Mas já conseguirei controlar meu tempo e com certeza no "Fechando o mês de abril" terei livros na listinha de lidos do mês kk.
    E suas leituras foram ótima, "Par perfeito" é um dos que eu mais estou animada para ler, estou doida para comprar a trilogia <3

    ResponderExcluir
  3. Em março até que consegui ler bastante! Suas leituras foram ótimas. Li Quando o amor bater à sua porta e o Viveram felizes para sempre e foram duas leituras que amei! O livro da Samanta tem um desenvolvimento devagar, mas crescente e me encantei pelos personagens.

    Beijokas
    Thaisa Lima

    ResponderExcluir
  4. Eu também amei O Par Perfeito, foi o melhor de todos da saga. Achei linda a história da Eliza, a fantasma. Mas também gosto de romances de época.

    Greice

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem ?
    O que importa é qualidade dos livros não quantidade.
    E pelo que vi foram leitura muitos Boas, infelismente não li nenhum destes livros mais finjo muita vontade de começar a ler Júlia Quinn

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu estou bem curiosa com esse da Julia Quinn, que é o único que falta para completar a minha coleção de Os Bridgertons. Fiquei bem curiosa com os seus comentários e vou ficar no aguardo da sua resenha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Gosto de acompanhar postagens do tipo, mas de fazer nem tanto porque acabo me decepcionando com os resultados kkkkk
    Também estou tentando achar um horário porque faço academia todos os dias depois do trabalho e ainda tenho que cuidar de casa, ai ai ai... saudade da adolescência kkkk
    Adorei saber sobre suas leituras e estou com A poetiza do coração na lista de leituras mega ansiosa para ler já que você diz ser uma excelente obra!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei as obras que você leu esse mês. Eu estou conseguindo ler apenas um livro por mês, é vergonhoso.

    Abraços

    ResponderExcluir