Segredos Sombrios (conto) - Ingrid M.S.

Autora: Ingrid M.S.
Editora: Percurso
2015 - 60 págs.
Sinopse: Skoob

Fui totalmente surpreendida positivamente com esse conto, mais uma vez não li a sinopse e por isso pude me envolver por completo com esse enredo de suspense com toques de terror. Nele conhecemos a Leslie e seus dramas de vida, após perder seu pai e irmã em um acidente trágico, convive com a mãe que definha cada dia mais devido a perda das pessoas que amava.

Leslie só descobre tarde demais que as mulheres de sua família carregam uma maldição que passa de uma para outra após a morte. E essa descoberta transformará a vida dela numa corrida contra o tempo para evitar que mais pessoas sejam mortas devido essa maldição.

Gostei muito desse conto, tanto que fiquei desejando que a Ingrid desenvolvesse mais a história e a transformasse em uma livro cheio de detalhes e que assim eu pudesse ficar mais tempo com a Leslie e o James, seu amigo, ex-namorado, policial que reaparece no momento que ela mais precisa de ajuda. Adoro essas histórias de luta de bem contra o mal e a mensagem de esperança que geralmente trazem no final. 

Dica de conto nacional para quem gosta de suspense com toques de sobrenatural. 
Não posso deixar de destacar que a autora é bem versátil, esse foi o terceiro conto que li dela e gostei da variação temática proposta por ela. Confira aqui minha opinião sobre os demais contos:  





Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

5 comentários:

  1. Tem contos que realmente mereciam mais páginas né? Faz tempo que não leio algo com um toque de terror, por isso vou deixar esta sua dica anotada.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe mesmo porque em breve a autora irá lançar ele em versão estendida. Estou mega ansiosa!!! 😘😘😘

      Excluir
  2. As vezes eu também gosto de ler um livro sem nem ler a sinopse. Gostei da temática desse livro e fiquei curiosa para conhecer a maldição em detalhes. Ele é bem curtinho, né? Acho que vou dar uma lida nele. Eu não conheço a autora, mas realmente me surpreendeu saber que ela muda o gênero a cada livro, isso é bem raro.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Achei essa dica super legal, porque é um estilo de leitura que curto demais. Achei legal também você não trazer a sinopse para a gente se surpreender também, espero poder ler muito em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir