Especial: 2 anos da Família Hallinson - Mari Scotti



"Há dois anos, no dia 09 de maio, foi publicada a primeira edição do livro Montanha da Lua na Amazon da autora parceira Mari Scotti e para comemorar a data e a existência dessa linda Família na cidade fictícia Madascocia, compartilharemos curiosidades, novidades e também um sorteio incrível com livro físico e digital! Venha conhecer um pouco mais sobre a Família Hallinson!'

Confiram também minha resenha do primeiro livro da série: Montanha da Lua

Capas e sinopses:

Sinopse: "Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinsons. Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa. Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título. Um homem marcado pela dor. Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor. O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas. Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador."

Sinopse:"Nascer um Hallinson jamais foi tão promissor como em sua geração, no entanto, carregar esse sobrenome era ao mesmo tempo uma dádiva e uma maldição para os herdeiros do amor lendário de Mical e Octávio. Tudo porque Madascocia tornou-se a cidade do casal que venceu uma maldição. Muitos curiosos passaram a visitá-la em busca de felicidade, amor eterno, casamentos duradouros e a solução para seus dilemas. Além das inúmeras superstições como passar pela sombra de um Hallinson; lançar cartas ao rio Llyin que corta a Mansão de Bousquet; as donzelas e matriarcas almejavam matrimônio com um dos jovens herdeiros.Tentando adiar ao máximo esse desfecho, Samuel prolongou os estudos, mas, a saudade de uma donzela o faz retornar para casa antes do previsto. É em um baile que todos os seus planos de a cortejar ruem. Flagrado em uma situação comprometedora, vê-se obrigado a se casar. Ela sempre soube como se esconder da sociedade, como passar desapercebida entre as pessoas e não chamar atenção. Não que fosse complicado, ela era a mais nova das filhas, a menos formosa de sua casa. A que nasceu com uma ofensiva deficiência. Por acreditar que jamais seria notada, Rosalina guardou um grande segredo: seu amor por Samuel Hallinson. O que ela não esperava era cruzar o caminho do rapaz em um dos momentos mais constrangedores de sua vida e mudar seus destinos bruscamente."

Ainda não li, mas já estou com ele em meu Kindle e pretendo ler em breve 
porque amei o primeiro da série \o/


Curiosidades:

  • A coleção Família Hallinson possuirá três livros e talvez um spin-off: “Montanha da Lua”; “A noiva devota”; “Enganando o futuro Duque” (lançamento 2017) e “A lenda do Rio Llyin”.
  • Como a história da Georgiana e da Henriqueta foi contada no epílogo de Montanha da Lua, não haverão livros individuais para elas.
  • Madascócia é uma cidade fictícia, portanto, algumas regras de conduta e da época foram criadas pela autora e inspiradas na sociedade Londrina.
  • A autora decidiu escrever romances de época depois que afirmaram que ela não tinha capacidade para escrever romances. Em suas pesquisas para enfrentar o desafio, conheceu Julia Quinn quem a inspirou a escrever romances de época com protagonistas do mesmo universo.



Fique ligado que amanhã tem mais \o/

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

3 comentários:

  1. Oi amiga, boa tarde ^^
    Já tinha ouvido falar desse livro mas não conhecia a história ainda (a propósito, vou ler sua resenha dele ^^)
    Mas achei a história bem interessante; e as capas são lindas <3 Quero ler com certeza!
    Beijinhos e boa semana.
    Isabelle - Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a história do primeiro livro e pretendo iniciar a leitura do segundo ainda esse mês!!! Leia sim, você vai amar.

      p.s. Tudo que li da Mari até agora amei!!!

      Excluir
  2. Eu amei as capas dos livros e também a sinopse do primeiro livro! Tenho muito interesse em adquirir essa trilogia... vou tentar comprar em ebook.

    beijos
    http://atrasadaparaocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir