Fechando o mês - Abril!!!



E mais um mês de 2017 chega ao fim, adeus Abril, seja bem vindo Maio \o/ 
Posso dizer que em abril fui salva pelos contos, caso não tivesse tomado a decisão 
de lê-los só teria conseguido concluir um único livro físico. Vamos aos lidos do mês:
 
Ordem de leitura:
1. Ao Gosto do Chef (conto) - Marina Carvalho
2. Descobrindo o doce sabor da vida (conto) - Ingrid M.S.
3. Segredos Sombrios (conto) - Ingrid M.S.
4. Marcele & Bernardo (conto) - Janaina Rico
5. Três amores - Roberta Martins
6. A Fera e o Belo (conto) - Tania Picon

Os que eu mais gostei!!!!


Fiquei surpresa e admirada com a escrita da autora!!!


Gostei, mas espera mais!!


De uma forma geral minhas leituras foram satisfatórias, algumas poderiam ter sido mais marcantes e surpreendentes mas gostei da forma como cada uma me acompanhou esse mês. Para saber mais confiram as resenhas ok!!!???

  Séries concluídas:

1°temporada - Desventura em série

Gostei muito de conferir essa série. Confesso que amei ela ser tão fiel a história dos livros. Eu só li os dois primeiros e logo em seguida vi os primeiros episódios, posso dizer que ficou até chatinho por ser tão igual ... mas quando continuei vendo a série sem saber o que iria acontecer tudo mudou na minha perspectiva e me diverti bem mais. Então nesse caso penso que aqueles que não leram os livros irão se envolver e empolgar bem mais devido as surpresas. 


1°temporada - O.A.

Pense em uma série que não cansou de me surpreender, envolver, emocionar e fazer minhas emoções ficarem a mil, foi OA. Posso dizer que nos últimos episódios tive uma crise de choro que meu esposo ficou preocupado. Ainda estou organizando minhas ideias para escrever um post mais detalhado sobre minhas impressões. Só digo que para quem gosta de Drama, ficção científica e sobrenatural essa série é demais. Vejam!!!



Leituras iniciadas:
Sabe quando você inicia três leituras e elas simplesmente te fisgam ... 
estou passando por isso. 

Uma chance para recomeçar da autora parceira Diana Scarpine está conseguindo me envolver e deixar curiosa, mas são quase 500 páginas então a leitura acaba tendo que ser mais lenta mesmo. 

Deixe-me entrar da Leticia Godoy foi um livro que mal chegou aqui em casa comecei a ler, a tempos não seguia esse meu desejo e confesso que está sendo uma delicia.

O Coração da Fera da Katy Regnery comecei a ler pelo Kindle, assinei o Kindle Unlimited e estou amando \o/ dos três acredito que será o que finalizarei primeiro, sabe quando você não quer parar de ler por nada nesse mundo!!?? Estou adorando, já já resenha viu!?



Pois é meus amores esse foi o meu mês de Abril, espero que Maio seja bem mais produtivo e que eu consiga ler mais histórias envolventes e que deixem sua mensagem.



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

11 comentários:

  1. A Marina Carvalho não me desce, já tentei ler e li um, mas não rolou, a escrita dela me entedia..enfim.....e olha que eu sempre quero dar força para os nacionais....Vi uns pedaços do desventuras em série, muito bom, mas depois não tive mais tempo...enfim....quem sabe agora nas férias.
    Eu não curti tanto o coração da fera, achei meio igual a muitos outros, enfim...q bom que gostou! Eu tenho o sem limites, muito bom, super barato, né? mas as vezes pego uns baratinhos ou aquelas promoções que ficam de graça, tenho muito livro para botar em dia no meu kindle.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu estou bem curiosa com Ao Gosto do Chef, comprei o e-book há algum tempo mas ainda não tive tempo para ler. Eu estou louca para assisti Desventuras em Série.

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!

    Adorei o seu mês! Preciso começar a ler contos, não sei o que acontece que sempre rejeito esse gênero por não gostar de narrativas curtas. Quero começar a ver a série Desventuras em Série, muita gente elogiando e eu fiquei curiosa. Estou lendo também O Coração da Fera e gostando bastante, vou esperar sua resenha!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! The OA é uma série bem intrigante e fiquei bem contente com a primeira temporada. Espero que a segunda chegue em breve e possamos ter algumas respostas.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Só tenho uma coisa a dizer:
    VC É UMA MÁQUINA!
    #Apenas
    hahuahuahuhuuhauha
    mês super produtivo hein?!
    Olha, esse seriado do desventuras em séries eu não aguentei ver não! É desgraça atrás de desgraça com essas pobres crianças! aaaaah! Pelo amor de Deus! dá não! hahahuauhauhhau
    Parabéns e que cada mês seja mais proveitoso e produtivo que outro!!
    beijinho!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Aiii, nem me fala em The OA que eu só estou esperando pela segunda temporada. Eu me emocionei demais no final quando eles fazem os passos e cada vez que vejo me arrepio, é lindo demais, né?

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que sou uma das poucas pessoas que não gostou muito da série Desventuras em Série. Na verdade eu gostei e não gostei... a série é muito bem feita, mas a sensação ruim que ela me deixou ao término de cada episódio não foi legal. Provavelmente assistirei a outra temporada, mas acho que minha opinião não vai mudar. É muita desgraça pra uma série só!
    Já The OA... estou DESESPERADA pela segunda temporada!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Que mês produtivo! Não li nenhum dos contos e livros citados, mas estou de olho neste da Marina, gosto muito da autora. As séries que você finalizou a temporada eu também não assisto.
    Que maio venha ainda melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Quantas leituras esse mês! Ainda não conhecia nenhuma que você realizou, mas as séries eu já assisti Desventuras em Série e simplesmente amei, e THE OA eu tenho muita curiosidade em conferir, já que falaram super bem. Adorei a sua postagem!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Adorei o seu resumo do mês.
    Sempre que entro na amazon eles me recomendam esse livro ao gosto do chef, como voc~e gostou vou lá baixar pra ler porque quero saber se é realmente bom agora rsrsrs
    Também assisti a primeira temporada de Desventuras em série e gostei bastante.
    O livro da diana infelizmente foi uma leitura demorada pra mim também, espero que ele consiga te cativar mais do que me cativou

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline! Tudo bem?
    Nossa quanto tempo que não venho aqui para comentar! Como você está? Saudades de você...

    Eu estive numa fase bem difícil e não conseguia terminar nenhuma leitura durante o mês inteiro... mas desde Abril as coisas estão melhorando e voltando ao normal no quesito leituras, blog e seriados...

    Quero muito ver esse seriado OA mas decidi colocar outras em dia antes de iniciar novos... Desventuras em Série me surpreendeu muito e já terminei o quinto livro agora, amei o Conde Olaf do ator Neil Patrick Harris!

    beijos
    http://atrasadaparaocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir