Fechando o mês - Junho!!!


Eita mais um mês que termina, junho foi um mês de muitas chuvas e alto e baixos no meu ritmo de leitura. Posso dizer que esperava ter lido bem mais nesse primeiro semestre de 2017, espero conseguir compensar nesse segundo. Mas enfim, vamos que vamos.

Confiram agora o que andei lendo e vendo em junho:

Ordem de leitura:
1. Morte lenta
2. Pátria Chamada Amor
3. O garoto quase atropelado

Cada um dos livros me deixou um sentimento:
Morte lenta foi uma surpresa mais que positiva, conseguiu me envolver e falar de um tema forte sem carregar demais em descrições e cenas de violência. Resenha aqui!!!!

Pátria Chamada Amor superou todas as minhas expectativas e entrou para lista de melhores leituras de 2017. Em breve sai a resenha!!!
 
O garoto quase atropelado Acho que criei muita expectativa no livro do Vinícius Grosso, já que adorei os outros dois que li dele e assim acabei ficando meio triste porque a carga dramática dos jovens na história me deixou enjoada e pra baixo. Falarei melhor na resenha.



O foco agora é finalizar as leituras iniciadas:


Todos os três estão me agradando e estou na metade, então espero lê-los rápido. 
Não estou de férias, mas estou bem focada esse mês (assim eu acho).

Novas aquisições do kindle:

Dessas aquisições a única autora que ainda não li nada, mas que agora tenho dois livros para ler é a Sophie Kinsella (torçam para quem eu consiga ler os dois nesse segundo semestre). As demais autoras já conheço o trabalho e estou curiosa com essas histórias. Quem já leu ou deseja ler também????



Série concluída:
1° Temporada: Demolidor
E por fim a única série (temporada) que consegui concluir em junho. Apesar da violência confesso que fiquei muito envolvida com o enredo e com os personagens. Já já faço um post melhor sobre minhas impressões ok!!!???


É isso meus amores, esse foi o meu saldo do mês de junho.
Não foi nada espetacular mas aproveitei na medida do possivel.
Torçam para que eu possa aproveitar bem mais o mês de Julho \o/
E não esqueçam de me contar como foi o de vocês!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

11 comentários:

  1. Oi Aline, não li nenhum dos livros citados na postagem e o único que já tenho é o da Mila Wander, Dominados. Você teve boas leituras e aquisições, e espero que julho seja ainda melhor.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Fiz a leitura de Pátria chamada amor e gostei demais, considerando-o um dos melhores lidos até agora também.
    Já faz algum tempo que quero ler Dominados, essa capa me agrada muito!!
    Se não me engano, também adquiri Corações destinados que parece ser uma leitura incrível.
    Torço para que consiga fazer mais leituras.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  3. Menina, em junho eu também só consegui ler 3 livros. Não sei o que aconteceu comigo! Nem assisti nada. Foi um mês muito parado, mas até que o primeiro semestre rendeu. E você, conseguiu fazer bastante coisa no mês. Mandou bem! Gostei dos novos livros e adorei a capa de Mexa Comigo.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Destes livros seus eu não tenho nenhum que desejaria estar com ele na pilha de leitura mas eu queria ler o do garoto atropelado, pena que você se sentiu assim. Mas acho que como eu gosto de drama vou gostar de ler.

    Greice Negrini

    Blogando Livros.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Aline.
    Eu gosto muito de Demolidor. E espero que goste da Sophie. Eu amo os livros dela. Fiquei com seu numero foi o primeiro que li dela e depois quis ler todos. Morte lenta é um que quero ler.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Eu acho que seu mês foi bem legal!!! Os livros são bem legais e as leituras que você iniciou estão na minha lista também !!!E por favor leia Fiquei com seu Número,ele é muitoooo incrível!!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei conferir o resumo do seu mês! Eu cheguei a assistir demolidor quando saiu e de fato a série nos prende muito, mal posso esperar pela nova temporada e pelos Defensores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Neste mês de Junho não consegui ler nenhum livro, porque estava focada em fazer trabalhos e estudar para provas de final de semestre, porém agora nas férias irei aproveitar para colocar a leitura em dia. Suas leituras apesar de ter sido apenas 3 foram muito boas, e me interessei por ler todas, apenas queria que o e-book fosse publicado em físico, pois não gosto muito deste tipo de plataforma.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Aline, parabéns pelo desempenho no mês de junho. É muita correria no dia a dia arrumar tempo para se dedicar a leitura, criar conteúdo, fazer resenha é um desafio diário. Adorei suas leituras. Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Oi, amiga!
    Eu ando lendo muito mais ebooks, acho que é por estar me envolvendo mais com os livro que comprei no kindle. Já li Fiquei com seu número e é uma leitura deliciosa e divertida, você vai gostar! tenho Dominados na estante e até comecei a ler, mas acabei abandonando por já estar saturada dos livros hots que falam sobre dominação e submissão, acho que esse tema já deu o que tinha que dar; não sei se vou concluir essa leitura.

    Beijos,

    Rafa - blog Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  11. Oie, já faz muito tempo que tenho muita,mas muita vontade de ler o livro " Fiquei com o seu Número ".
    Dizem que é bem divertido. E que nos deixa com um sorriso no rosto. :)

    O livro " Morte Lenta ",parece ser realmente genial. Adoro histórias investigativas e com doses de mistério.


    Adorei todas as suas aquisições!
    E seu saldo foi positivo. 😊

    ResponderExcluir