Lista de desejo (aniversário)!!!


Acho que vocês já sabem que nesse mês de julho faço aniversário, então fico me segurando o máximo que posso na aquisição de novos livros nos outros meses do ano, mas simplesmente não resisto na lista de desejo de aniversário. Minhas principais escolhas hoje, com exceção de três livros, são em livros que continuam ou encerram séries que já estou lendo e gostando muito. Espero conseguir adquirir todos, vou pedir alguns de presente e outros irei comprar. Vamos aos escolhidos:

Acredite se quiser, tenho todos os romances de época da Lucy Vargas mais ainda não li nenhum ... preciso fazer uma maratona urgente \o/ então não poderia deixar de desejar o lançamento 'Um Acordo de Cavalheiros'.


Com a Carina Rissi foi amor a primeira leitura, desde Perdida que não deixo de desejar e adquirir seus livros \o/ mas também preciso fazer uma maratona com eles.
Enfim mais um dela para minha linda coleção 'Quando a noite cai'.


Esse é o terceiro livro de uma série que não vejo a hora de começar, já ganhei os dois primeiros livros agora preciso do terceiro 'A Prisão do Rei'. Curiosa para entender porque todos falam bem da escrita da Victoria Aveyard.


Já li os livros anteriores e gostei muito, então não poderia deixar de desejar 'O Duelo dos Imortais'. Adoro Egito antigo e essa série da Colleen Houck está maravilhosa.


Já tinha visto 'Tudo e todas as coisas' antes, mas só agora com o relançamento pela editora arqueiro e com o trailer do filme fiquei desesperada para ler essa história, amei essa capa!!!


Não tenho muito o que falar de 'O Último Adeus' da Diva Hot Abbi Glines. Eu adoro a série Rosemary Beach e não poderia deixar de ler o penúltimo livro da série, ansiosa demais!!!


Os três próximos livros são romances de época que fazem parte de séries que estou amando, 
algumas sendo concluídas. Deixarão saudades!!!

'Volúpia de veludo' da maravilhosa Loretta Chase é o terceiro livro da série As modistas!!!


'Uma noite inesquecível' da Lisa Kleypas encerra a série As quatro estações do amor!!!


'Onze leis a cumprir na hora de seduzir' da Sarah Maclean encerra a trilogia 
Os Números do amor.


E por fim um nacional mais que fofo ...
Tenho praticamente todos os livros da Paula Pimenta e mesmo o público alvo dela 
não sendo para minha faixa etária me divirto muito com seus livros e gosto de ler 
para relaxar a mente após leituras mais densas. E não poderia deixar de completar a série: 
'Minha vida fora de série 4°temporada' essa capa ficou muito linda!!!


É isso meus queridos, esses são os livros mais desejados por mim no momento. Espero conseguir adquirir e o principal, ler o quanto antes os mesmos. E vocês, desejam ou já leram algum desses!!!???


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

16 comentários:

  1. A melhor coisa que tem e fazer lista de que presentes quer ganhar no aniversário principalmente quando se trata de livros (risos), e esta sua lista esta bombando de obras incríveis, muitos se tratam de séries que ainda nem comecei a ler mas que tenho bastante interesse como por exemplo Minha vida fora de série, Onze leis a cumprir na hora de seduzir, e Uma noite inesquecível, e não pode faltar o novo livro da Carina.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Miga sua loka! Se eu fizesse um post com todos os meus desejados, eu acho que ia ser post pra uma vida! huahuahuahuahuhua
    Mas a maioria de seus desejados, são meus também! Adorei!
    Espero que consiga todos de sua lista!!

    beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua lista!! Não conheço alguns dos livros, mas compartilho do desejo de Quando a Noite Cai <3 adoro a Carina!!
    E você me deu uma ótima ideia, no mês do meu aniversário vou fazer uma destas e mandar para os meus conhecidos hahahaha quem sabe assim eu consigo todos meus desejados, né?
    Beijos, adorei o post!
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, sou louco pra ler as obras de Colleen Houck. mas a lista esta maravilhosa, peguei alguns pra minha lista :]
    abraços,

    Jose Marcos (Flora Literária)

    ResponderExcluir
  5. É muito bom ganhar livros de presente né? 💙
    Principalmente quando são os mais desejados.

    De todos os livros que você pretende ler,li somente o "Tudo e Todas as Coisas". É uma trama bem fofa!
    Também adoro a autora Abbi Glines. Não li todos os livros da série, mas pretendo!
    E sou louca para ler Quando a Noite Cai. Fico curiosa em conhecer a escrita da autora.

    Espero que consiga todos eles. 😉

    ResponderExcluir
  6. Amiga! Amei essa lista! Vários citados também estou desejando bastante, o da Carina é um dos que mais quero. Gosto também muito dos livros da Lucy Vargas. Pretendo fazer uma comprinha em breve! kkkkkk

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  7. Oi, parabéns viu! Adorei suas escolhas, inclusive tbm quero esses livros!

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu adoro os romances de época da Lucy, só falta eu ler este último, que aliás ganhei de uma amiga. Este da Lisa kleypas eu preciso comprar. Onze leis eu já li e adorei, e Volúpia falta ler, mas já tenho. O da Abby eu gostei também, e os outros não tenho ainda.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Eu não sabia que seria seu aniversário em Julho e gostaria de desejar os parabéns meio atrasado e fiquei aqui torcendo para que você tenha ganhado/adquirido todos os livros da lista de desejados.
    Dos que citou, quero muito também Tudo e todas as coisas. Essa capa está linda demais e o enredo me agrada bastante, sem contar a quantidade de elogios que já vi sobre a obra. Preciso para ontem rsrs

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  10. Oieee
    Como estamos em agosto, agora, envio minhas felicitações atrasado... rrsrsrs e espero que tenha ganhado muitos dessa lista linda que fez.Principalmente o da Carina, que é simplesmente PERFEITO. Eu amei muuuuito!
    Muitos livros aí eu também quero... kkkkk temos gostos parecidos... rsrsr
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Que lista mais linda!
    Ainda não tive o prazer de conhecer a escrita da Lucy Vargas, a conheço há um bom tempo, quando nossos interessem em comum não eram livros e sim bandas. Acabei descobrindo depois sobre os livros dela e os projeto.
    Anotei alguns da sua lista aqui na minha também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem?
    Listas de desejos de aniversários são sempre ótimas opções para ajudar nossos familiares a comprar presentes que vamos gostar. E nessa sua lista ja´vi alguns dos que eu estou desejando ler também! Espero que consiga todos eles.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, temos vários desejos em comum... Alguns eu já tenho e li, os livros da Lucy e da Carina! E outros ainda não... De todos, o desejo mais forte é pelo da Abbi! Arrasou na lista, espero que ganhe todos eles!

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline.

    Os romances de época dominou sua lista de desejo para aniversário. Eles também são os meus desejados. Espero que consiga adquirir todos os livros para sua estante.

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Pela sua lista posso ver que você é tão apaixonada por romances de época quanto eu hahahaha Adorei poder conferir, espero que você consiga todos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Cheguei atrasada na festa né (risos) Querida parabéns mega atrasado!!! Muitas felicidades. Eu amo ganhar livros de presente, alguns que vc listou eu já li e gostei muito, então se vc tiver ganhado e lido, me fala se gostou. Grande beijos.

    ResponderExcluir