Semana especial Rainha - Personagens!!!


E então queridos, vamos continuar conhecendo melhor a série 'Neblina e escuridão' da Mari Scotti. Hoje conheceremos um pouco mais sobre os principais personagens, aqueles que compõem esse enredo mais que interessante. Espero que vocês fiquem curiosos e leiam essa trilogia que tem todos os elementos para agradar fãs de sobrenatural. Fica a dica!!!



E então ficaram curiosos!? Já li o primeiro livro da série e garanto que é interessante, eletrizante e maravilhoso. Confiram minha opinião aqui Hibrida.

E quem for de São Paulo aproveite o evento de lançamento por mim, ok!??


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!


2 comentários:

  1. Ainda não li nada dessa autora, mas o nome não me é estranho sabe? vou me atualizar com seus posts para conhecer mais
    bjs

    ResponderExcluir